Os violentos protestos contra o regime do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, prosseguiram ontem, pelo terceiro dia consecutivo. A capital continua a ferro e fogo, com as forças de segurança a reprimirem com violências as manifestações de opositores. O próprio governo já admitiu que os confrontos fizeram pelo menos 15 mortos.
De acordo com a televisão estatal iraniana, que cita o Ministério da Informação, nos sangrentos distúrbios do passado domingo na capital, Teerão, morreram pelo menos 15 pessoas. Outra informação dava conta de quatro mortos em Tabriz, no Norte do país. O Ministério da Saúde admite que pelo menos 60 pessoas ficaram feridas em Teerão.
A polícia efectuou mais de 300 detenções, incluindo três conselheiros do líder da oposição, Mir Hossein Mousavi, cujo sobrinho foi morto nos recontros de domingo (ver caixa). Outra fonte dava conta da detenção de dez destacados membros da oposição. Por outro lado, Ebrahim Yazdi, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros, foi também detido, em casa. Foi ainda preso o jornalista e activista dos Direitos Humanos Emadeddin Baghi.
Marcos diz: PRESIDENTE LULA COM TODO RESPEITO VEJA A DEMOCRACIA DO IRÃO É DESSE JEITO 15 MORTOS EM PROTESTO CONTRA O REGIME DO IRÃ.
A comemoração do Centenário chegou aqui !
Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.
Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus
Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2
Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN
29.12.09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário