Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

Sobre Marcos Santos

      Conheci jesus em 1958, Formado no cursos de Eletrotécnico pelo IFRN, trabalhei na Assembleia de Deus no templo central aproximadamente vinte e oito anos acompanhando sempre o meu pai osaudoso irmão Odilon dos santos na livraria da igreja e no Programa Boas Novas que na década de 1960 era o único meio informativo da igreja Assembleia de Deus no estado do RN.
     Fundador do conjunto Boa semente e coperador quando o dirigente da mocidade era o Pr.Elinaldo Renovato de lima, fui pioneiro do circulo de oração das criãnças do templo central.
     Vi de perto a administração do pastor Jõao Batista da Silva e a liderança que exercia em todo Brasil...Um grande apaziguador e homen de uma integridade e caráter espiritual inquestionavel, segundo suas palavras de que me recordo evangelizou até em cima de um jumento, a pé e entre outros meios de transporte para levar a semente do evangélio no nosso estado e fora dele.
     Eugênio martins pires tive a oportunidade de conhece-lo quando na escola dominical se comemorava o dia da criança , e eu recitei : Porém eu e minha casa serviremos ao senhor(josué cap.24:15), após eu recitar esse vesículo ele me colocou  nos seus braços...Era um homen muito alto e se dirigiu a igreja com algumas palavras que não me recordo.
    Pr.Antônio Petronilo dos Santos irmão do meu pai Odilons dos Santos toda vida que se dirigia a Natal
aonde foi Presbitéro e Pastor em Pau dos Ferros e Mossoró  dois servos de Deus lhe hospedava o irmão Edson moreira da Silva homen integro e sincero e Odilon dos santos naqul em sua casa foram realizadas varias reuniões convencionais com pastores de vários cantos do Braisl.
    Fui  Radialista durante mais de 40 anos pagando do meu próprio bolso os contratos nas emissoras  : Rádio poti ,Rádio tropical e Rádio Nordeste.
                                Deixo para meditação dos irmãos o salmo 133



 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs