Um espanhol, de 33 anos, foi detido em Salvador da Bahia (Brasil) após ter-se envolvido sexualmente com uma menor brasileira, com quem se relacionava desde que esta tinha apenas 14 anos. O homem alega que desconhecia a idade real da jovem.
Javier G. A. chegou há duas semanas ao Brasil para desfrutar da companhia da adolescente, identificada apenas como N.K., que havia conhecido meses antes em Espanha, onde esta viveu com a mãe.
Tudo parecia correr bem quando, do dia para a noite, terá descoberto, segundo afirma, que a companheira, que julgava ser uma jovem de 19 anos, tinha apenas 15. Javier, acusado no seu país dos crimes de tráfico de droga e burla, foi detido no aeroporto quando se dispunha a regressar a Madrid num voo da Air Europa e mostrou-se surpreendido ao ser abordado pelos agentes: "Vim à Bahia para descansar, tirar uma férias e desfrutar. Não sei o que se está a passar." A polícia deixou-o alguns momentos a sós com a menor, que o tentava acalmar numa sala do aeroporto. "Enganaste-me! Disseste que tinhas 19 anos, e agora estou preso", acusou Javier, denunciado pelo pai da jovem, que desconfiou da relação suspeita com o adulto.
Javier, que garante que pretendia casar-se com a jovem, foi acusado de abusos sexuais sobre menor de idade, arriscando entre dois a cinco anos de prisão.
Marcos diz : PEDOFILOS DO MUNDO QUANDO VIEREM AO BRASIL COM INPULSOS DE SENTIMENTOS SEXUAIS INCONTROLAVEIS A LEI AQUI E DURA E RIGIDA
0 comentários:
Postar um comentário