Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

31.3.10

EUA: Condenado à morte executado (ACTUALIZADA)

Franklin DeWayne Alix condenado à morte em 1998 foi executado por injecção letal na terça-feira no estabelecimento prisional do Houston, no Texas.
    O caso remonta a 1998 quando Franklin matou um homem de raça negra com um tiro nas costas. Ao contrário do que foi noticiado, Franklin que tinha 23 anos, sequestrou, roubou e violou uma rapariga. Trancou-a dentro da sua casa e carregou o carro da jovem com material roubado, como equipamento electrónico, nomeadamente televisões e aparelhagens. O rapaz terá aproveitado ainda a oportunidade para violar a sua vítima. No entanto, quando apareceu o irmão desta e a tentou defender, Franklin deu-lhe um tiro fatal nas costas.
      Antes de ser executado por injecção letal, o criminoso disse que estava 'consciente que tinha cometido muitos erros' mas que 'partia com o coração em paz'. Franklin foi detido em 1998 e esteve 12 anos no corredor da morte. Em Junho, completaria 35 anos.
       Recorde-se que o Texas é o Estado norte-americano que executa o maior número de penas de morte. No início deste mês foi executado um norte-americano que assassinou um casal brasileiro em 2000.
       Por outro lado, no dia 23 de Março o Supremo Tribunal de Justiça suspendeu a execução por injecção letal apenas uma hora antes da hora marcada para o condenado levar a injecção. Trata-se de Henry Skinner, de 47 anos que é casado com uma activista francesa anti pena de morte. Skiner fora condenado em 1995 pela morte da sua namorada e dos dois filhos desta. No entanto, alegou que os novos exames de adn provariam que não foi ele que cometeu os crimes mas sim uma terceira pessoa.
Marcos diz : SE PEDIU PERDÃO PELOS PECADOS QUE PRATICOU TRAZENDO TRANSTORNO A UMA FAMILIA QUE SENTIU A DOR DA SEPARAÇÃO.DEUS OS JUGUE

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs