A Interpol emitiu esta semana uma ordem internacional de busca e captura contra Angie Sanclemente, uma ex-miss colombiana acusada de liderar uma rede internacional de tráfico de droga que usava jovens modelos como ‘mulas’.
A rede liderada pela antiga ‘Rainha do Café’, agora apropriadamente chamada ‘Rainha da Coca’, foi descoberta no final de 2009, quando uma das suas ‘mulas’, uma jovem aspirante a modelo, de 21 anos, foi apanhada no aeroporto de Buenos Aires com 55 quilos de cocaína. A polícia investigou e descobriu que ela era apenas uma de dezenas de bonitas raparigas que todos os meses embarcavam para Cancún (México), e daí para a Europa, carregadas de cocaína, e depressa identificou Angie como a líder da rede.
Ex-mulher de um traficante mexicano com quem terá aprendido os truques do ofício, Angie trabalha por conta própria desde 2009, recorrendo a modelos como ‘mulas’ de droga por acreditar que assim iludiria mais facilmente as autoridades alfandegárias.
O seu namorado e cúmplice foi detido na Argentina e desde Fevereiro que Angie Sanclemente anda a monte. Mas, segundo o seu advogado, está farta de fugir e quer entregar-se às autoridades policiais. Só ainda não o fez "porque teme ser violada" na prisão.
Marcos diz : MUITO SIMPÁTICAMAS DANOSA A SOCIEDADE SE ENVOLVEMDO COM DROGAS QUE TIRAR O SOSSÊGO DE QUALQUER FAMÍLIA.
0 comentários:
Postar um comentário