A Páscoa é uma principais feriados cristãos. É a celebração da ressurreição milagrosa de Jesus Cristo e simboliza a passagem da morte à vida e à terra para o céu. Na Rússia, esse feriado é comemorado não só pelos russos profundamente devota, mas também pelos russos, que raramente freqüentam a igreja.
Duas semanas antes da Páscoa mercados abertos, onde as pessoas estão se preparando para a festa e comprar presentes com antecedência. Aqui convergem os delegados de várias cidades e vilas, como os representantes das igrejas ortodoxas, editoras, empresas e pequenas empresas privadas para a produção de memórias e outros produtos impressos. Para o dia da abertura, os organizadores convidam um padre que abençoa e consagra comércio de mercadorias com água benta.
Com a chegada da Páscoa Ortodoxa Quaresma termina grande. Para a festa da Páscoa, muitos compram o "Cahora" vinho eclesiástico simboliza o sangue de Jesus derramado por todos os pecadores do mundo. Normalmente, a Cahora é servido todos os feriados religiosos.
O ovo pintado é um antigo símbolo da Páscoa e simboliza o começo de uma nova vida e amor. Muitas vezes as pessoas decoram ovos de galinha e de madeira que são dadas aos parentes e amigos para visitá-los ou recebê-los em casa.
Nessa ocasião, dão boas-vindas dizendo: "Cristo ressuscitou!", Para que a resposta "Na verdade, Ele ressuscitou!" E beijar três vezes.
A primeira frase é escrita de forma sucinta como "XB" sobre os ovos, presentes de Páscoa e tortas de Páscoa chamado kulich ".
Atualmente na Rússia, como na antiga Rússia, durante a Páscoa ovos pintados estão lutando. Este jogo, em especial, os recursos para as crianças. Dois ovos são batidos um contra o outro e aquele cujo ovo não quebrou vence seu oponente. Este jogo não tem um contexto religioso, é simplesmente um entretenimento popular e tradicional.
Mas, acima de tudo, este é um período intenso para as padarias onde você começar a cozinhar o pão de levedura como um grande pôster kulich chamado, símbolo da carne de Jesus Cristo. Ao contrário do pão normal, a massa de kulichi é apenas farinha de qualidade superior branco. Ele acrescentou que a reparação baunilha, passas, nozes e outros sabores.
Na véspera da Páscoa as pessoas carregam o kulichi e ovos para as igrejas. Eles são colocados sobre as mesas para a sua bênção e consagração. Não se pode ver verdadeiras obras-primas da arte culinária.
A Rússia também renascer a tradição de trocar cartões de cumprimentos de Páscoa, assinado à mão. Para a ocasião, era o costume de enviar cartões para parentes e amigos. Os desenhos foram feitos por vários artistas famosos da Rússia.
Na União Soviética feriados religiosos, inclusive a Páscoa, não apenas ignorado pelas autoridades, mas também proibiu tacitamente. A maioria das igrejas antigas e conventos foram abandonadas ou destruídas e apenas poucas catedrais foram abertos para o serviço.
Mas antes da revolução de 1917, a festa pascal costumava ser uma grande celebração na Rússia. Os czares eram estritamente aderente à tradição ortodoxa e este dia era festivo procissões faziam parte de toda a elite russa. As pessoas comuns organizadas celebrações maciça nos parques e praças da cidade.
Eles são famosos ovos de páscoa criados pelo joalheiro russo Carl talentoso Fabergé para a família Imperial. surpresas na loja: pinturas em miniatura, os modelos pequenos de palácios, monumentos, iates, figuras de pássaros, flores. Fora são incrustados com pedras preciosas. Worldwide esses ovos são reconhecidos como obras-primas da joalheria do final do século XIX e início do século XX. Marcos diz : O PRINCIPAL DA PASCOÁ É LEMBRANÇA DO SACRIFÍCIO DE JESUS PARA NOS SALVAR E NADA MAIS O RESTO NO MUNDO É COMERCIALIZAÇÃO DO VERDADEIRO SENTIDO DA CRUCIFICAÇÃO.
0 comentários:
Postar um comentário