A comemoração do Centenário chegou aqui !
Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.
Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus
Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2
Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN
23.3.10
Alemanha: Mais suspeitos de abusos sexuais
O escândalo sobre abusos sexuais no seio de instituições da Igreja Católica não pára de aumentar. Depois de terem sido denunciados os primeiros casos no Coro de Ratisbona, quando era seu director Georg Ratzinger, irmão do Papa Bento XVI, sabe-se agora que outros quatro padres e dois monges são também suspeitos de terem abusado sexualmente de menores.
Entre os suspeitos figura um homem, com cerca de 40 anos, suspeito de ter abusado de dois meninos quando trabalhava no internato. Os abusos teriam ocorrido entre 1964 e 1994, quando era director musical do Coro Georg Ratzinger. Segundo o porta-voz da diocese, Clemens Neck, o número de vítimas pode aumentar.
A vice-presidente da diocese, Petra Bosse-Huber, explicou que chegaram à instituição denúncias sobre novos casos de abusos sexuais, alguns dos quais com mais de 50 anos. “Estamos envergonhados e horrorizados. Pedimos o perdão das vítimas”, apelou.
As novas denúncias somam-se à série de revelações feitas ao longo de Fevereiro. Além do Coro de Ratisbona, foram ainda conhecidos novos casos num colégio de elite jesuíta, em Berlim, e em quase todas as dioceses da Alemanha.
Marcos diz : AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALEÇERAM CONTRA A MINHA IGREJA.AINDA HÁ TEMPO DE AÇEITAR JESUS COMO SALVADOR MAUS PADRES.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário