Na pequena localidade de Muret, na França, um padre chegou atrasado e bêbado ao funeral que tinha para celebrar na Igreja de Saint-Jean, na passada terça-feira.
Os agentes da funerária que estavam presentes pediram ao pároco de 46 anos que se retirasse da cerimónia por não estar em condições de a realizar, mas este não acatou o pedido reagindo violentamente e acertando um soco na cara de um amigo do filho da falecida senhora.
Quando a polícia chegou, o padre realizou o teste de alcoolemia e foi detido sob a acusação de agressão, enquanto outro pároco realizava a cerimónia, segundo o diário ‘La Depeche’.Em declarações ao jornal citado, uma das pessoas que assistiu a tudo garante que o padre cambaleava e não conseguia falar de forma clara.
O arcebispo reagiu a esta situação em comunicado onde se revela “consternado” e pede desculpa aos familiares e a toda a comunidade de Muret, garantindo que fará tudo o que for necessário para que o padre deixe o vício do álcool.
Marcos diz : RESPEITE A RELIGIÃO CATOLICA PADRE SEM TEMOR DE DEUS JÁ NÃO BASTA A IGREJA ESTÁ A DERIVA COM TANTOS CASOS DE PEDÔFILIA .
0 comentários:
Postar um comentário