O dirigível de facto, ser uma aeronave de nova geração. Para além dos espaços ocupados pelo hélio, a unidade será equipada com uma câmera que será preenchido com ar quente. As características técnicas do veículo será de terra, enquanto os dirigíveis comuns só pode ser preso a torres gigantes. A aeronave irá decolar e pousar na vertical, girar e continuar voando.
A planta de propulsão da nave irá usar motores elétricos. Além disso, a aeronave será equipada com asas, também capaz de gerar uma força de sustentação, enquanto que a maneira mais difícil, como designers, irá proporcionar a estabilidade aparelho em condições de vento, uma vez suspenso em algum momento, talvez para pegar uma carga .
A aeronave, que recebeu o nome Lokomoskyner será insubstituível para serviços de emergência, porque não demanda uma infra-estrutura para funcionar. Também pode transportar cargas de até 600 toneladas para as regiões mais inacessíveis, por exemplo, a Sibéria e Extremo Oriente. Também desenvolve o modelo de aeronave para transporte de passageiros.
Lokomoskyner aumentar a velocidade para 110 km / he percorrer uma distância de até 3.000 quilômetros. Espera-se que os investimentos no projeto, concebido para cinco anos, podem ascender a 2,7 trillion rublos (cerca de US $ 90 milhões). Além disso, a própria produção desses dispositivos irá criar cerca de 800 postos de trabalho e atrair mais recursos para o orçamento regional. O programa de desenvolvimento terá lugar Locomoscay empresa.
O contrato para a construção da empresa que se dedica ao desenvolvimento dessas aeronaves foi assinado em agosto de 2009 no salão aeroespacial "MAKS-2009", realizada na cidade de Zhukovsky, perto de Moscovo. Pesquisadores do projeto afirmam que a 'disco voador' pode ser produzido em massa desde 2012.
Marcos diz : PARABÊN AO POVO RUSSO E SUA NAÇÃO SEMPRE MOSTRANDO AO MUNDO A SUA TECNOLOGIA AVANÇADA E AGORA MAIS UMA VEZ PELOS ARES FAZENDO A DIFERENÇA.
0 comentários:
Postar um comentário