A polícia britânica pediu a colaboração popular para tentar capturar um pedófilo que se filmou a abusar sexualmente de vários meninos entre os seis e os dez anos e que colocou depois as imagens a circular na internet.
A unidade de combate à pedofilia da Polícia Metropolitana divulgou uma imagem no intuito de tentar localizar o homem, de raça branca e que aparenta ter cerca de quarenta anos. A imagem foi retirada de um dos vídeos colocados pelo próprio na internet, e que o mostram a abusar sexualmente de diversas crianças.
Na imagem, com pouca resolução, é visível um homem gordo, com calças vermelhas desapertadas e de t-shirt preta. O predador aparece deitado numa cama junto a um rapaz, perante o olhar de um outro menor.
As autoridades policiais britânicas, que acreditam que os abusos sexuais terão ocorrido no estrangeiro, têm informações que dão conta de que o agressor sexual visitou vários países, incluindo a Itália, o Egipto e a Malásia, e que tem fortes ligações ao Dubai.
Apesar de as informações de que a polícia britânica dispõe para tentar capturar o predador sexual serem ainda escassas, sabe-se que este tem sotaque do norte de Inglaterra, suspeitando-se de que será eventualmente oriundo da região de Manchester.
0 comentários:
Postar um comentário