O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, prometeu ontem uma "resposta firme e decisiva" a quaisquer ataques contra militares ou civis israelitas. Netanyahu falava após uma semana particularmente violenta, que levou mesmo um ministro do seu governo a defender o regresso "permanente" das tropas israelitas à Faixa de Gaza.
"A política israelita é bem conhecida. A reposta de Israel será firme e decisiva contra todos aqueles que atacarem os nosso cidadãos ou militares", afirmou Netanyahu à entrada para a reunião do Conselho de Ministros, após uma semana marcada por violentos confrontos entre as forças de segurança e militantes palestinianos, que culminou sexta-feira na morte de dois soldados israelitas num tiroteio na fronteira com a Faixa de Gaza.
O recrudescer da violência colocou em causa as tentativas dos EUA para retomarem o processo de paz e levou ontem o ministro israelita das Finanças, Yuval Steinitz, a sugerir o "regresso permanente" das tropas à Faixa de Gaza.
Recorde-se que o Exército israelita abandonou Gaza em 2005 por decisão do então primeiro-ministro, Ariel Sharon.
Marcos diz : ESTES EXTREMISTAS PALESTINO ESTÃO SEMPRE A DIFICULTAR O DIALÁGO COM ISRAEL.AGORA VEM CHUMBO GROSSO RUIM É MORRE INOCENTE
A comemoração do Centenário chegou aqui !
Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.
Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus
Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2
Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN
29.3.10
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário