Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

11.12.09

Reunião com os deputados que apoiam o governo.

exeletíssima gonvernadora wilma de farias fique atenta a tudo e a todos, um dia nosso senhor jesus cristo horas antes da sua crucificação estava ele reunidos numa mesa e em determinado momento alguém perquntou senhor estamos todos juntos com o senhor para o que de e vier e era um momento sagrado que jesus estava ceando com os seus fies seguidores a sua doutrina de expandir o evagélho aqui ma terra e deixar um legado de seguidores fies mas em dado moento alquém ergueu a sua voz e disse existe alguém em nosso meio que lhe pode lhe trair nesta reunião tão saudavel: e o mesmo respodeu aquele que colocar a mão no meu prato este é o traidor que vai expor todo o projeto que deus tem para comigo e se cumprir toda missão para que eu vim dos céus a terra que foi trazer salovação para todos os homens indistintamente de cor raça e nação. sendo assim sàbia gonvernadora use o talento que deus lhe tem dado visão de uma introspecção politíca com inteligência que lhe é peculiar porque pela experiência de quem conhece o meu rio grande do norte saberá mais uma vez ouvir mais a todos que o apoiam e expor as suas idéias politicas para o nosso estado que a senhora vem conduzido muito bem com um detalhe importante do livros de proverbios a onde está escrito: sejam simples como as pombas e prudentes como as serpentes em toda trajetoria polílica de sua vida pelo rn. agora lembre-se só mudaremos o quadro de violencia,maus hábitos,criminalidade investindo na educação com um quantitativo finaceiro que nos garante a formação das nossas criança, jovens e adultos com um equyilibrio psico-social saudavel que vai orgulhar as futuras gerações do nosso rn. marcos santos radialista evagélico a mais de 40 anos qui em natal . os seus projetos deus vos contempla.
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs