Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

27.3.10

Britânica só consegue fazer sexo ao ar livre

A jovem britânica Danielle Vincely sofre de uma fobia rara: não consegue fazer sexo dentro de casa. Praias, descampados, carros e parques de estacionamento são os seus locais preferidos.
"Não consigo fazer dentro de casa. Sinto que estou a sufocar e prestes a desmaiar", confessou a jovem, que descobriu o seu medo quando teve relações pela primeira vez.
Danielle explicou que de início os seus namorados estranhavam sempre a escolha dos locais, pelo que a jovem tinha que acabar por revelar a sua fobia.
A britânica chegou a procurar ajuda médica para tentar a cura, mas desistiu devido à quantidade de medicamentos. Explicou que preferia fazer sexo ao ar livre do que ficar viciada em drogas.

Marcos diz : PROCURE URGENTIMENTE UM PSIQUIATRA.

Acordo nuclear entre EUA e Rússia

Após meses de intensas negociações, EUA e Rússia chegaram a um acordo para a redução de armas nucleares, substituirá o Tratado de Redução de Armas Estratégicas (START I) assinado pelos dois países a 31 de Julho de 1991 e que expirou em Dezembro. O consenso foi ontem finalizado por telefone entre os presidentes Barack Obama e Dmitry Medvedev, que vão selá-lo no próximo dia 8 de Abril, em Praga, cidade onde o líder norte-americano revelou, no ano passado, a sua visão de um mundo livre de armas nucleares.
Ao abrigo deste novo pacto, com duração de uma década, as duas maiores potências comprometem-se a reduzir para 1550 as ogivas nucleares estratégicas, o que representa um corte de cerca de 30% face às 2200 permitidas pelo anterior acordo. Washington e Moscovo assumem ainda o compromisso de diminuir os respectivos arsenais de mísseis com ogivas nucleares bem como as plataformas de lançamento, limitadas agora a apenas 800.
O timing e o simbolismo do acordo são cruciais para ambos os líderes, que poderão ir agora de cabeça erguida para a Cimeira sobre Segurança Nuclear, no próximo mês em Washington. Para Obama, o acordo constitui, ainda, a vitória mais significativa na política externa, não só pela redução dos arsenais nucleares, mas também porque representa o desanuviamento com Moscovo.
Segundo frisou a chefe da diplomacia norte-americana, Hillary Clinton, o pacto envia uma mensagem clara ao Irão e à Coreia do Norte, segundo a qual EUA e Rússia pretendem liderar o desarmamento nuclear.
SAIBA MAIS
REDUÇÃO DE ARSENAIS

Em 1991 foi assinado o primeiro acordo que deu início ao maior desarmamento da História. Seguiu-se o START II (1993) que nunca entrou em vigor.
1945
Foi o ano em que os EUA lançaram a primeira bomba atómica sobre Hiroshima. Três dias depois lançaram outra sobre Nagasaki.
MÍSSEIS BALÍSTICOS
Mísseis balísticos intercontinentais podem carregar várias ogivas, aumentando a probabilidade de não serem detectadas.

Marcos diz : ESSES ACÕRDOS SÓ NO PAPEL POR QUE ESTES PAISES DEGLADEAM-SE MUTÚALMENTE 24 HORAS UM RASTREANDO O OUTRO POR SATÉLITE.

Legionários pedem perdão

Numa altura em que se sucedem as denúncias de casos de pedofilia praticados por padres, a congregação católica Legionários de Cristo pediu ontem perdão às vítimas de abusos sexuais cometidos pelo seu fundador, o padre mexicano Marcial Maciel.
"Queremos dirigir-nos a todos os que foram afectados, feridos ou escandalizados pelos actos reprováveis do nosso fundador. Pedimos perdão a todas as pessoas que o acusaram no passado e em quem não acreditámos ou que não soubemos ouvir", lê-se num comunicado emitido por esta congregação ultraconservadora, que reconhece que o padre Maciel abusou de vários seminaristas, teve uma filha com uma mulher e outros dois filhos com outra. Os Legionários de Cristo já haviam pedido perdão aos filhos do fundador, que afirmaram ter sido vítimas do sacerdote, afastado em 2006 por Bento XVI, após ter sido figura de relevo no Vaticano durante o pontificado de João Paulo II.
Entretanto, o Vaticano desmentiu a notícia avançada na semana passada por jornais alemães, e ontem sublinhada pelo ‘The New York Times’, dando conta de que o actual Papa Bento XVI permitiu, em 1980 – quando era apenas arcebispo de Munique – que o sacerdote alemão Peter Hullerman, acusado de abusos sexuais, permanecesse em funções.

Marcos diz : SÓ QUEM PODE PERDOAR PECADOS E JESUS CRISTO.AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA DISSE JESUS BIBLIA.

Mulher de 113 anos fuma cachimbo

Uma albanesa de 113 anos, Tane Koleci, viveu em três séculos diferentes. Viu o fim de impérios, as duas Guerras Mundiais e a queda da Cortina de Ferro. Viúva, vive na miséria com uma pensão social de escassos 20 euros mensais, que utiliza no vício do cachimbo e para beber (muito) café. Tane, mais velha do que o próprio Estado albanês (fundado em 1912), está quase surda e com dificuldades de visão, passando grande parte do dia deitada.

Marcos diz : DEUS ESCOLHEU A ELA A LONGEVIDADE E DESEJO QUE VIVA MUITO MAIS MAS LEMBRE-SE QUE HÁ UM SALVADOR NO MUNDO É JESUS CRISTO

Uma psicóloga norte-americana da Califórnia descontente com as próprias nádegas usou a sua criatividade e criou um sutiã com a finalidade de levantar os rabos mais descaídos.

Uma psicóloga norte-americana da Califórnia descontente com as próprias nádegas usou a sua criatividade e criou um sutiã com a finalidade de levantar os rabos mais descaídos.
Quando criou o ‘biniki’, Karin Hart nunca pensou que se tornasse um verdadeiro sucesso. Depois de o mostrar às suas amigas e de ver o interesse que recaiu sob o seu produto, a psicóloga decidiu patenteá-lo.
Além do ‘biniki’, Karin criou também o ‘maniki’, desenhado especialmente para os homens.
O êxito das suas invenções foi tal que a psicóloga já criou um site para dar a conhecer os seus produtos.

Marcos diz : EU PERGUNTO O QUE É QUE FALTA PARA INVENTAR NESTE MUNDO A ONDE A CARNALIDADE PREDOMINA SOBRE O HOMEM E O ESPIRIRUAL NÃO.

Traição de Sarkozy leva a despedimento de jornalistas

Os rumores que correram na imprensa francesa sobre as traições de Nicolas Sarkozy e Carla Bruni culminaram no despedimento de dois jornalistas franceses.
As notícias dos rumores foram publicadas na versão digital dos diários ‘Paris Match' e ‘Le Journal du Dimanche' gerida pela Newsweb que viu o seu director e um dos seus colaboradores serem despedidos depois de o presidente francês e a primeira-dama terem desmentido as traições.
De acordo com a ‘Presse News', o director do ‘Le Journal du Dimanche' justifica os despedimentos com o prejuízo de que o seu diário foi vítima depois de a história se ter espalhado pela imprensa internacional.
O presidente do grupo Lagardère, Arnaud Lagardère, que detém os jornais em questão é, segundo a ‘Presse News', um amigo muito próximo de Nicolas Sarkozy.
Quando interrogado sobre as supostas traições, o presidente francês limitou-se a dizer que não tinha tempo para perder com rumores sem sentido, de acordo com informações avançadas pelo site '20 minutos'.

Marcos diz : O CASAMENTO FOI INSTITUIDO POR DEUS E NÃO DEVEMOS DAR OPINIÕES SEM CONHECIMENTO.SATANÁS VEIO ROUBAR,MATAR E DESTRUIR .

Novo sismo no Chile

O Chile voltou a sofrer esta sexta-feira um abalo sísmico, desta feita no norte do país, na região de Atacama e com magnitude de 6.2 na escala de Richter.
O sismo foi sentido às 11h52 locais (14h52 em Lisboa), tendo epicentro sido registado a 76 quilómetros a sul de Copiapó.
De acordo com a agência Lusa não foram registadas até ao momento vítimas mortais.
Marcos diz : É LANETÁVEL QUE OS NOSSOS IRMÃOS CHILENOS ESTÃO PASSANDO. O CHILE É O PRIMEIRO PAIS DA AMERICA DO SUL DE VIVER MELHOR.

Moçambique: Grupo viola deficiente mental

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve em Manica oito jovens acusados da violação de uma jovem com deficiência mental.
A vítima terá sido aliciada por um dos indivíduos com doces e “promessa de casamento” a acompanhá-lo até uma residência abandonada onde os restantes sete jovens, com idades compreendidas entres 18 e os 26 anos, os aguardavam.
“A mulher não goza de uma boa saúde mental e aproveitando-se disso esta semana um jovem aliciou-a e depois conduziu-a para a residência onde outros sete estavam à espera e a possuíram” disse à agência Lusa a porta-voz da PRM.
Uma denúncia popular permitiu que a polícia apanhasse em flagrante dois jovens e mais tarde, com a indicação dos detidos, os agentes da autoridade conseguiram prender os restantes cúmplices que agora aguardam julgamento na prisão de Chimoio.
Os médicos aguardam os resultados clínicos para se saber se a vítima de 20 anos terá contraído alguma infecção de transmissão sexual.
A legislação moçambicana prevê uma pena entre dois a oito anos de prisão para crimes de abuso sexual com uma mulher, pena que se agrava se a vítima for menor de 12 anos.

Marcos diz : INFELIZMENTE ESTE TIPO DE DELÍTO RODEA O MUNDO TODO DEVERIA-MOS TER PENAS MAIS SEVERAS COMO NO BRASIL A LEI M. DA PENHA
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs