Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

23.3.10

Meninos do Coro de Viena vítimas de abusos

Durante os anos 60 e 80, onze membros do Coro dos Meninos de Viena (Wiener Sängerknab) terão alegadamente sofrido abusos sexuais, de acordo com o presidente da associação do mesmo, Walter Nettig.
Há alguns dias atrás, os antigos elementos do coro infantil de Viena vieram a público afirmar que tinham sido vítimas de abusos e de ‘um regime de terror’, tendo a direcção confirmado as afirmações esta segunda-feira.
Devido à época a que os crimes remontam, a maioria dos casos já prescreveu, no entanto foram disponibilizadas linhas telefónicas para partilha de eventuais informações que as pessoas possam ter sobre este caso.A actual direcção do Coro já veio pedir desculpa publicamente, disponibilizando apoio para terepia.

Marcos diz : CHEGOU A HORA DA IGREJA CORTA NA PROPRIA CARNE ESTE PECADO NEFASTADOR E TRAUMÁTICO DAQUELES QUE FORAM ABUSADOS .

EUA: Baby-sitter agride bebé por ter "raiva" dos pais (C/VÍDEO)

 Uma baby-sitter da cidade norte-americana de Jacksonville, na região norte da Flórida, foi esta semana detida pelas autoridades, acusada de agressões a um bebé de 11 meses. Os pais da criança colocaram uma câmara oculta na sala, captando as imagens incriminatórias.
Jeannine Marie Campbell, de 53 anos, despertou as suspeitas dos progenitores quando o seu filho apareceu com um olho roxo, sem que a baby-sitter lhes conseguisse explicar o motivo.
Para tentarem perceber os ferimentos do seu filho, o casal decidiu instalar uma câmara que acabaria por mostrar a Jeannine a bater e a pontapear o bebé.
Após feita denúncia à polícia, a baby-sitter foi detida, com uma fiança de 75 mil dólares (cerca de 55,5 mil euros).
De acordo com as autoridades, a agora afirmou que agrediu a criança porque tinha raiva dos pais dela, tendo decidido “descarregar” na criança.
Marcos diz : NA MINHA CONÇEPIÇÃO NÓS DEVEMOS TER UM CUIDADO VIGILANTE 24 HORAS COM OS FILHOS E SE PUDERMOS NÃO DEIXA COM NIGUÉM.

Bush e Clinton angariam fundos no Haiti

Os antigos presidentes dos Estados Unidos, Bill Clinton e George W. Bush, vão esta segunda-feira até ao Haiti com o objectivo de angariarem mais fundos e conquistarem mais investimentos para ajudar à reconstrução do país.
Designados pelo presidente Barack Obama como responsáveis por gerir e captar ajudas financeiras para o Haiti, Clinton e Bush vão encontrar-se com o presidente haitiano, Rene Preval, nos escombros do Palácio Nacional, e depois deverão seguir para Champs de Mars, onde estão alojados os cerca de 60 mil habitantes que ficaram sem nada depois do terramoto.
Esta visita, a primeira conjunta dos dois antigos presidentes, relembra ao país os tumultos do passado e leva muitas pessoas à rua a manifestarem-se a favor do deposto presidente haitiano Jean-Bertrand Aristide e a pedir mais ajuda para conseguirem reconstruir um país devastado pelo abalo de 12 de Janeiro.
Marcos diz : HOMENS SABIOS DO PLANETA TERRA COMO SENHORES SE SENTIRIA MORAR NO PALACIO E AO LADO DO MESMO UM PAIS DEVASTADO MISERAVEL

Senegal: Três soldados mortos

Depois de vários meses de tréguas, uma semana de confrontos, entre militares e rebeldes independentistas do Movimento das Forças Democráticas de Casamança (MFDC), saldou-se em três soldados mortos do lado das forças governamentais, e um número indeterminado de baixas do lado dos rebeldes.

Segundo o jornal diário ‘L’Observateur’, citado pela agência Lusa, o Exército senegalês lançou uma operação para desmantelar as bases do MFDC no extremo sudoeste do país, onde o movimento tem os principais bastiões.
O governo responsabiliza o grupo por uma série de ataques recentes contra objectivos militares e civis na região meridional senegalesa. O MFDC defende a independência da região de Casamança, no sul do país.
O recrudescimento da violência já originou apelos de vários sectores para que o governo e o MFDC iniciem negociações de paz, para acabar definitivamente com quase 30 anos de violência.
Recorde-se que em Dezembro de 2004, o governo e o MFDC assinaram um acordo de cessar-fogo, a que se seguiria um acordo de paz definitivo que nunca se concretizou.
Marcos diz : GUERRA RUMORES DE GUERRA , GRUPOS ARMADOS ESPALHADO NO MUNDO INTEIRO ESTA E LUTA DAQUELES QUE NAO SABEM DIALOGAR PAZ

Alemanha: Mais suspeitos de abusos sexuais


O escândalo sobre abusos sexuais no seio de instituições da Igreja Católica não pára de aumentar. Depois de terem sido denunciados os primeiros casos no Coro de Ratisbona, quando era seu director Georg Ratzinger, irmão do Papa Bento XVI, sabe-se agora que outros quatro padres e dois monges são também suspeitos de terem abusado sexualmente de menores.
Entre os suspeitos figura um homem, com cerca de 40 anos, suspeito de ter abusado de dois meninos quando trabalhava no internato. Os abusos teriam ocorrido entre 1964 e 1994, quando era director musical do Coro Georg Ratzinger. Segundo o porta-voz da diocese, Clemens Neck, o número de vítimas pode aumentar.
A vice-presidente da diocese, Petra Bosse-Huber, explicou que chegaram à instituição denúncias sobre novos casos de abusos sexuais, alguns dos quais com mais de 50 anos. “Estamos envergonhados e horrorizados. Pedimos o perdão das vítimas”, apelou.
As novas denúncias somam-se à série de revelações feitas ao longo de Fevereiro. Além do Coro de Ratisbona, foram ainda conhecidos novos casos num colégio de elite jesuíta, em Berlim, e em quase todas as dioceses da Alemanha.
Marcos diz : AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALEÇERAM CONTRA A MINHA IGREJA.AINDA HÁ TEMPO DE AÇEITAR JESUS COMO SALVADOR MAUS PADRES.
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs