Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

17.12.09

Papa rejeita casamanto gay e aborto

Papa rejeita aborto e casamento gay



Bento XVI rejeitou esta quarta-feira o aborto, o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e a realização de experiências genéticas perante nove mil pessoas que estiveram presentes numa audiência geral do Vaticano realizada na sala Paulo VI.
De acordo com o Sumo Pontífice, as leis devem proteger o 'carácter sagrado da vida', rejeitando 'o aborto, a eutanásia e as experiências genéticas descontroladas'.

Bento XVI teceu, no entanto, elogios à legislação que se debruça sobre o matrimónio entre o homem e a mulher e que promove a laicidade do Estado e a liberdade religiosa.
O líder da Igreja Católica mostrou-se também preocupado com a 'separação entre a razão, que tem o dever de descobrir os valores éticos ligados à pessoa humana, e a liberdade, que tem a responsabilidade de os acolher e promover'.
Se isso acontecer, Bento XVI acredita que acabará por se instaurar um relativismo que não reconhece nada como definitivo e deixa como única referência os meu e vossos desejos'.

Marcos diz:  EM TEMPOS EM QUE A FÉ DOS CRISTÃOS ESTAR SENDO ABALADA POR ESTES MOVIMENTOS PARABENIZO O SUMO PONTIFÍCE RM.CAP.1 22A32.

Irã testa novo míssil

   Irão testa um novo míssil
                                                                                                                                                                             Em mais um sinal de desafio à comunidade internacional, o regime iraniano testou ontem uma versão melhorada do seu míssil de médio alcance ‘Sejil-2’, capaz de atingir Israel e as bases norte-americanas no Golfo Pérsico.

Este não foi o primeiro teste do ‘Sejil-2’, mas o governo de Teerão garante que se trata de um protótipo melhorado, "que não pode ser destruído por qualquer sistema antimíssil devido à velocidade a que se desloca".
O teste provocou um coro generalizado de protestos da comunidade internacional, com a Casa Branca a afirmar que se trata de mais uma prova das "intenções pouco pacíficas do Irão".

Marcos diz:  O MUNDO QUE SE CUIDE COM ESSE PRESIDENTE DO IRÃO IRECONSILIÁVEL COM AS NASSÕES DEMOCRATICAS DO NOSSO PLANETA.

Garibalde inbatível(2010)

16 de dezembro de 2009 às 14:48 Iberê Ferreira: “Esse governo vai jogar poeira no governador das águas”

O vice-governador Iberê Ferreira disse hoje que a atual administração estadual irá desbancar o título de “governador das águas” do hoje senador Garibaldi Filho.


“O senador Garibaldi Filho ficou construiu 1.000 quilômetros de adutora e ficou conhecido como o governador das águas. Até o final de 2010 teremos construído 1.500 quilômetros de adutora, a governadora Wilma e um pouco do meu (governo) jogará poeira no ‘governador das águas’”, destacou Iberê Ferreira, durante o discurso feito na confraternização com os jornalistas, na tarde de hoje.
Marcos diz:O SENADOR GARIBALDE ALVES EM QUALQUER CONFROTO DIRETO A UMA CANDIDATURA NA MINHA OPINIÃO ELE É INBATÍVEL NÃO TENHO NEHUMA DÚVIDA NO MOMENTO POLITICO QUE NÓS VIVEMOS NO NOSSO ESTADO.
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs