Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

20.3.10

Casa Branca desconhece visita de Obama a Portugal

A visita do presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, a Portugal durante o mês de Novembro a propósito da Assembleia-Geral da NATO é desmentida pela Casa Branca.
'É extremamente difícil, acho mesmo muito duvidoso. Não sei de onde essa informação surgiu', explicou Jose Santacana, um dos assessores da Casa Branca, ao semanário 'Expresso'. Por outro lado, fontes internas da Casa Branca revelam que a agenda de Barack Obama é divulgada e conhecida no máximo com dois meses de antecedência e que agendar e divulgar algo para Novembro é 'improvável'.
 
Marcos diz : NO FAZ MUITA DIFERENÇA SE O MESMO VIESSE A PORTUGAL PARA TRAZER UMA GRANDE GUANTIA EM EUROS CONTRIBUINDO A M E M .

Criança de cinco anos 'rouba' carro ao padrasto

Uma criança de cinco anos ‘roubou’ o todo-terreno do padrasto e conduziu o veículo, a baixa velocidade, durante alguns quilómetros, até bater num muro.
Thomas Chatfield, a criança, não sofreu qualquer ferimento.

A polícia de Tangmere, na Inglaterra, recebeu dezenas de chamadas que alertavam para o facto de um motorista “muito baixinho” estar a conduzir pelas ruas de forma perigosa a velocidade estranhamente baixa.
O miúdo terá conseguido colocar a trabalhar o Mitsubishi Shogun do seu padrasto, conduzindo cerca de seis quilómetros, durante 20 minutos.
Jessica Chatfield, mãe de Thomas, foi acordada às 6h00 da manhã pelos vizinhos, que a alertaram por terem ouvido muito barulho vindo da sua garagem.
Quando saiu à rua Jessica apenas conseguiu ver o carro a passar à sua porta, com o filho ao volante.

Este modelo de veículos pode circular a baixas velocidades desde que esteja accionado o modo ‘drive’, pelo que a criança nem teve que se esforçar para alcançar o pedal do acelerador. Para facilitar, o Mitsubishi Shogun nem necessita chave para ligar: basta clicar num botão para se iniciar a marcha.
Quando alcançaram a criança, encontraram-na em estado de choque, a chorar devido ao susto.
As autoridades afirmaram já que não será tomada qualquer providência em relação a este "caso bizarro".
Marcos diz :
QUEM TEM FILHOS MIUDOS TODO CUIDADO E POUCO.DEIXAI VIR A MIM TODAS AS CRINÇAS POR DAS TAIS E OREINO DE DEUS BIBLIA.

Militares gays acusados de contribuir para massacre

As afirmações de um antigo general norte-americano estão a causar polémica. John Sheehan alegou, perante o Senado dos EUA, que a presença de soldados assumidamente homossexuais no exército holandês contribuiu para o massacre de Srebrenica, em 1995, durante o qual mais de sete mil muçulmanos bósnios foram assassinados.
A opinião do ex-comandante da NATO foi expressa durante a discussão sobre o ingresso de militares gays nas forças militares norte-americanas. Aos senadores, Sheehan assegurou que o ex-chefe do Estado Maior holandês lhe confidenciou que a presença de homossexuais entre os militares era vista como 'parte do problema' nos acontecimentos de 1995 em Srebrenica. O antigo general defendeu que houve uma ligação entre a ineficiência dos soldados holandeses e o massacre.
O ministro da Defesa da Holanda, Eimert van Middelkoop, já qualificou o comentário como 'sem sentido' e revelou que nenhuma investigação ao massacre permitiu concluir qualquer vínculo entre o massacre e a presença de militares gay.
Também Roger van de Wetering, porta-voz do Ministério da Defesa holandês, rejeitou em absoluto as afirmações do general: 'O massacre de Srebrenica e a participação de soldados da ONU foram amplamente investigados pela Holanda, por organizações internacionais e pelas Nações Unidas. Nunca existiu, de modo algum, a conclusão de que a orientação sexual dos soldados tivesse um papel'.
Recorde-se que no massacre de Srebrenica milhares de homens e meninos muçulmanos foram assassinados às mãos das forças servo-bósnias numa zona que estava vigiada pelos Capacetes Azuis holandeses, no âmbito da missão das Nações Unidas. Na altura, em Julho de 1995, os soldados holandeses foram ultrapassados pelas tropas fiéis ao governo jugoslavo em Srebrenica.

Marcos diz : SE ISTO FOR VERDADE ESSES MILITARES DEVEM LER NA BIBLIA NO LIVRO DE ROMANOS TODO CAPITULO PRIMEIRO.

Pelos menos 200 mortos na Serra Leoa

Pelo menos 200 pessoas morreram na Serra Leoa, esta sexta-feira, em consequência de um desmoronamento numa mina de ouro ilegal, localizada no Sul do país.
Esta notícia já foi confirmada oficialmente pelo ministro dos Recursos Minerais do governo da Serra Leoa.
Neste país do continente africano, os trabalhadores nas minas não têm formação profissional específica nem ferramentas de trabalho apropriadas. Trabalham, na maior parte dos casos, com as próprias mãos.
Os acidentes de trabalho são frequentes por falta de condições de segurança. Uma segurança que poderia ser garantida pela presença nas minas de engenheiros, o que também não acontece.

Marcos diz : LAMENTAVEL . TODOS PELA SOBREVIVENCIA E MANTIMENTO PRORPRIO OU DAS FAMILIAS DERAM AS SUAS VIDAS TRABLHANDO MEU PESAR...

Americana dá à luz com ajuda dos filhos

Uma mulher de 36 anos deu à luz na sua casa da Califórnia, nos Estados Unidos, com a ajuda dos seus dois filhos de 9 e 11 anos.
Sem estar à espera, Alana Sanders entrou em trabalho de parte e num ápice o bebé nasceu. No momento, o marido não estava em casa pelo que a mulher viu-se obrigada a pedir ajuda aos seus dois filhos, duas crianças.
A filha, Faith, ligou para a emergência médica e seguiu todas as instruções que os médicos lhe deram. Quando o bebé nasceu, ela enrolou-o numa toalha e foi capaz de dar um nó no cordão umbilical do recém-nascido.
Em declarações a um jornal local, o pai afirmou estar muito orgulhoso dos seus filhos por terem agido como dois verdadeiros adultos e profissionais.
Mãe e filho foram transportados para o hospital Saint Rose, em Hayward para serem observados pelos médicos, enquanto Faith e o irmão Jabari ficaram em casa com o pai em estado de euforia.
Marcos diz : CRIANÇAS SAO ANJOS PORQUE ESTA ESCRITO NAA BIBLIA DA BOCA DAS CRIANÇAS E MENINO DE PEITO SUSSITASTE O PE5RFEITO LOUVOR.

Professora deixa morrer criança com asma

Um menino britânico de 11 anos morreu devido a um ataque de asma, depois de uma professora o ter posto fora da sala.
Segundo avança a edição on-line, desta sexta-feira, do jornal britânico ‘Telegraph', Sam Linton foi encontrado por dois colegas, sozinho e ofegante. Isto porque a professora tinha mandado sair o aluno da sala.
Quando uma das crianças a alertou para o ocorrido, a professora alegou que tinha mandado Sam sair porque se "encontrava numa reunião" e "ele teria de esperar".
O rapaz não foi levado imediatamente para o hospital. Ficou à espera da mãe, que só chegou no final do dia por lhe terem comunicado que o filho estava doente. Mas a criança morreu pouco depois.

O médico referiu que o aluno de 11 anos poderia ter sobrevivido se tivessem sido levado imediatamente para o hospital.
O advogado da família condenou "a absoluta falta de senso comum" que conduziu à morte de Sam Linton. "O facto de ninguém ter chamado uma ambulância é impressionante e muito problemático. Quando se manda uma criança para a escola, acredita-se que vão olhar por ela", sustentou.
A professora negou as acusações feitas pelos colegas de Sam Linton, os alunos dizem que a professora o deixou sozinho, mas foi vaga nas declarações prestadas à polícia e acabou por admitir que, se pudesse, teria feito as coisas de maneira diferente.
Ainda não foram aplicadas quaisquer medidas contra os funcionário da escola, no entanto, vão continuar a ser tomadas as diligências necessárias.

Marcos diz :  O PROFESSOR DE QUALQUER PARTE DO MUNDO TEM QUE TER AMOR ACIMA DE TUDO E DEVOÇAO PELA PROFISSAO E LIDANDO COM CRIANÇA .

Silvio Berlusconi: “Mulheres fazem fila”

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, garantiu ontem que as mulheres “fazem fila” agora que é solteiro, após o início do processo de divórcio da actriz Verónica Lario.

Marcos diz : INLUSTRE PRIMEIRO MINISTRO BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E TODAS AS OUTRAS COISAS SERAO ACREÇENTADAS BIBLIA SAGRADA

Francesa asfixiou seis filhos bebés


Sufocou quatro dos seus recém-nascidos tapando-lhes as bocas com a mão e estrangulou outros dois com uma pequena corda. "Sentia-me infeliz", justificou Céline Lesage, de 38 anos, perante o tribunal de Coutances (Normandia), que a condenou ontem a 15 anos de prisão.
A infanticida foi detida em 2007, depois de o seu segundo companheiro, Luc Margueritte, ter descoberto na cave da sua casa, na cidade de Valognes, os corpos em decomposição de cinco dos recém-nascidos, dentro de sacos de plástico, e de ter participado à polícia. O cadáver do sexto bebé seria encontrado posteriormente, também num saco de plástico, no lixo da casa.
Perante o tribunal, Céline Lesage – que tem ainda um filho de 14 anos – admitiu os crimes. "Tenho consciência que matei os bebés que tive com os meus dois companheiros". E a única explicação coerente que deu para os seus monstruosos actos foi que se sentia infeliz.
Os media consideraram este o caso mais grave de infanticídio dos últimos anos em França e esperava-se que fosse condenada à prisão perpétua, mas o juiz considerou suficientes 15 anos de isolamento social.
Luc Margueritte, pai do último dos seis filhos mortos, e Pascal Catherine, progenitor dos outros cinco e ainda do adolescente que está vivo, foram inocentados.

Marcos diz:
IMPIEDOSA,CRUEL E POÇESSA DE DEMONIOS ORIUNDOS DAQUELES QUE NAO TEM JESUSCRISTO COMO SALVADOR.
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs