Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

21.4.10

Homenagem a 96 polacos mortos reúne cem mil

Cem mil polacos encheram este sábado a principal praça de Varsóvia numa cerimónia de homenagem aos 96 mortos do acidente de avião na Rússia, entre os quais se contam o presidente polaco, Lech Kaczynski, e vários altos responsáveis políticos e militares.

Durante a ocasião, a multidão acenou bandeiras da Polónia com tarjas pretas para sinalizar o luto, tendo sido montado um grande palco branco, com uma cruz no meio e flanqueado por fotos dos falecidos, incluindo o presidente falecido.  

Os nomes das vítimas mortais foram lidos na cerimónia, começando pelo presidente polaco e pela sua mulher, depois de terem sido respeitados dois  minutos de silêncio, findos os quais os sinos das igrejas e as sirenes de emergência se fizeram ouvir.  

Jaroslaw Kaczynski, o gémeo do falecido presidente polaco e antigo primeiro-ministro, assistiu à cerimónia, tal como o histórico presidente Lech Walesa,  o primeiro ministro Donald Tusk e o actual presidente Bronislaw Komorowski. 

"O nosso mundo foi abaixo pela segunda vez no mesmo sítio", afirmou Komorowski, numa alusão ao acidente perto da floresta russa Katyn, local onde ocorreu um massacre de militares russos na Segunda Guerra Mundial. 

As cerimónias fúnebres do funeral do presidente polaco Lech Kaczynski, falecido num acidente de avião na Rússia, com mais 95 pessoas, incluindo  vários altos responsáveis políticos e militares polacos, começaram este sábado  e prolongam-se até domingo.  

No domingo, Kaczynski e a mulher, Maria, serão sepultados na catedral de Wawel, lugar onde jazem monarcas e figuras históricas da Polónia.   

Está prevista a presença de vários dirigentes nas cerimónias, entre  os quais os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, da Rússia, Dmitri  Medvedev, da França, Nicolas Sarkozy, e a chanceler alemã, Angela Merkel. 

Mar5cos diz :NOS MINUTOS QUE ANTECEDE A CERIMÔNIA FUNÊBRE DOS HÉROI DA POLONIA AS EMOÇÕES E SENTIMENTOS PATRIÔTICOS SE AFLORA A NAÇÃO

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs