Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

14.3.10

Freira herda bordel

Uma freira, que foi abandonada num orfanato quando era ainda recém-nascida, herdou aos 55 anos de idade a herança da mãe biológica da qual faz parte uma grande quantia de dinheiro e um bordel.

Um historiador austríaco foi o responsável por esta descoberta. Ele investigou a vida de Linda K, a artista de circo austríaca que abandonou a filha num orfanato escocês para poder prosseguir com a sua tournée e a sua vida artística.
Linda K, como era conhecida, depois de ter abandonado a vida circense optou por administrar uma casa de alterne durante vários anos, o que lhe proporcionou uma grande fortuna.

A freira que vive em Glasgow abriu mão da sua fortuna em favor de uma associação que cuida e abriga crianças abandonadas na Índia.
Marcos diz : a onde esta o seu tesouro ali esta o seu coraçao diz a biblia.uma freira generosa.

Vaticano acusado de impedir investigações

A ministra da Justiça alemã, Sabine Leutheusser-Schnarrenberger, acusou o Vaticano de bloquear a investigação nos mais recentes casos de abusos sexuais perpetrados em instituições de ensino alemães da Igreja Católica.

Numa entrevista dada esta segunda-feira à rádio Deutschlandfunk, a ministra do Partido Liberal disse que houve “um muro de silêncio que impediu que as informações chegassem à justiça” e que é preciso “possibilitar as investigações o mais depressa possível” logo que hajam indícios para tal.

A proposta da ministra da Justiça de se criar uma mesa redonda onde sejam debatidos os casos de abusos sexuais em instituições católicas foi rejeitada pela ministra da Educação, Annete Schavan, que advertiu para a ocorrência deste tipo de actos em diversas instituições não católicas.

Schavan disse à cadeia televisiva Berlin Direkt que a Igreja Católica está de parabéns por se ter mostrado muito decidida a resolver tudo e a “cooperar com o Estado”, opondo-se assim à opinião da ministra Leutheusser-Schnarrenberger.

Tal como a ministra da Educação, também o delegado da Conferência Episcopal Alemã, o bispo Stefan Ackermann, rejeita a proposta da criação de uma mesa redonda por considerar que tal implicaria convidar todos os intervenientes dos casos de abusos sexuais. 
 Marcos diz:  isso só vai se acabar quando o sumo pontífice da igreja catolica reconhecer que pedro era casado...
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs