Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

13.5.10

Papa diz que Fátima tem futuro

    O Papa Bento XVI sublinhou esta manhã o papel que Fátima continua a ter na salvação da humanidade, afirmando que "iludir-se-ia quem pensasse que a missão profética de Fátima esteja concluída".
   "Aqui revive aquele desígnio de Deus que interpela a humanidade desde os seus primórdios", disse o pontífice, avisando que "o homem pôde despoletar um ciclo de morte e terror, mas não consegue interrompê-lo".
   Na homilia da eucaristia a que preside no Santuário de Fátima, perante milhares de peregrinos, Bento XVI disse que "na Sagrada Escritura, é frequente aparecer Deus à procura de justos para salvar a cidade humana e o mesmo faz aqui, em Fátima", quando escolheu os Três Pastorinhos para veículos de uma profética mensagem celeste.
    A Missa, na Cova da Iria, terminou com a sempre emocionante Procissão do Adeus. Emotiva também foi a benção dos 428 doentes que se encontravam na colunata.
 Marcos diz : E DEUS OLHOU PARA TERRA E NÃO VIU NENHUM JUSTO SE QUER POR ISSO ELE MANDOU O SEU FILHOS PRA NOS SALVAR E NOS DAR VIDA ETERNA.E JESUS EM DE SUAS PASSAGEM BIBLICA DISSE:SÊDE SANTO COMO EU SOU SANTO.A PALAVRA SANTO SIGNIFICA SEPARADO DO MUNDO E SUAS COMCUPICÊNCIAS . TODO AQUELE QUE ACEITA JESUS COMO ÚNICO E SUFICIÊNTE SALVADOR É SANTO E SÓ JESUS TEM O PODER DE SALVAÇÃO AQUI NA TERRA.BIBLIA.

Netanyahu reivindica Jerusalém

   O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, recorreu ontem à Bíblia para reafirmar o direito do seu país a Jerusalém.
   Durante uma sessão parlamentar realizada no âmbito dos 43 anos da conquista israelita de Jerusalém Oriental, Netanyahu afirmou que a palavra 'Jerusalém' e a versão hebraica 'Sion' surgem por 850 vezes no Antigo Testamento.
Recorde-se que os palestinianos reivindicam Jerusalém Oriental como capital do Estado que pretendem vir a ter.
Marcos diz : O CONHECIMENTO BIBLICO ENTRE ESSE DESENTENDIMENTO DE ISRAELITAS E PALESTINO QUEM LEU JÁ A BIBLIA SABE QUE É UMA BRIGA ENTRE IRMÃOS.O POVO DE ISRAEL DESENDENTE DE ISAC E O POVO PALESTINO DESENDENTE DE ISMAEL TODOS FILIHOS DE ABRAÃO O GRANDE PATRIÁRCA DA BIBLIA SAGRADA E DAS NAÇÕES.

“Um novo governo e nova política”

   Um dia depois de anunciado o primeiro governo de coligação do Reino Unido desde 1945, os seus dois líderes, David Cameron e Nick Clegg, apareceram sorridentes na primeira conferência de imprensa, aparentando grande cumplicidade para tranquilizar os cépticos.
   "Hoje não arranca apenas um novo governo, mas uma nova política, em que pesa mais o interesse nacional do que o partidário, pesa mais a co-operação do que o confronto", afirmou o primeiro-ministro.
    Clegg alinhou pelo mesmo diapasão, mas admitiu que ambos estão a correr "grandes riscos". E, de facto, foram necessárias muitas concessões para se chegar à coligação. Mas o líder liberal foi claramente o protagonista com mais razões para sorrir: vai ser o segundo homem mais poderoso do país, conseguiu cinco pastas e também que em todos os ministérios haja pelo menos um secretário de Estado do seu partido.
   Pela primeira vez desde a criação do partido, em 1988, os liberais-democratas vão ter responsabilidades num governo. Vince Cable vai assumir a pasta da Banca e dos Negócios; Chris Huhne a da Energia; David Laws a da Educação e Danny Alexander fica com o pelouro da Escócia.
   Do lado conservador, William Hague, considerado o ‘número dois’ do partido, fica com a Diplomacia, George Osborne comanda a Economia, Theresa May assume a pasta do Interior, Liam Fox a da Defesa, Ken Clarke a da Justiça e Andrew Lansley a da Saúde.
   Entre as principais cedências está o plano fiscal. Os liberais conseguiram a garantia de que só pagará impostos quem tiver rendimento superior a 10 mil libras e que não haverá aumentos no imposto de sucessão. Em contrapartida, renunciaram ao seu desejo de entrar no euro e da regularização dos imigrantes. A coligação terá de reduzir o défice (mais de 11% do PIB) e planeia cortar seis mil milhões de libras nas despesas ainda neste ano fiscal. "Haverá problemas, mas vou dar o meu melhor para provar que esta política não é só possível, é a melhor", prometeu Clegg.

Marcos diz : A INGLATERRA SEMPRE SE SAIU BEM EM CRISE POLÍTICA UMA NAÇÃO QUE MUNDO TODO PÔDE ADIMIRAR PELAS SUA EXPERIÊNCIAS DE GONVÊRNO.É UM PAÍS QUE TEM SUAS INFLUÊNCIA DA SUA EDUCAÇÃO,INDUSTRIA E SUA DIVERSIDADE DE TECNOLOGIA ESPAHADA EM VARIOS PAISES NO MUNDO INTEIRO.

Criança é única sobrevivente

   Um menino de 10 anos é o único sobrevivente entre as 104 pessoas que seguiam a bordo do avião da companhia aérea líbia Afriqiyah Airlines que ontem se despenhou ao aterrar no aeroporto de Tripoli, na Líbia. O avião era novo e as condições atmosféricas favoráveis, pelo que tudo aponta para erro humano.
   O aparelho, um Airbus A330-200 com 93 passageiros – na sua maioria holandeses – e 11 tripulantes a bordo, era proveniente de Joanesburgo, na África do Sul, e tinha como destino final Londres. A primeira parte de viagem decorreu sem problemas mas, por motivos ainda desconhecidos, o avião acabou por se despenhar no perímetro exterior do aeroporto de Tripoli durante a aproximação à pista.
   Os destroços ficaram espalhados por uma vasta área, mas os primeiros indícios recolhidos pelos investigadores indicam que não houve qualquer incêndio a bordo. O avião foi construído em 2009 e estava ao serviço desde Setembro, tendo acumulado apenas 1600 horas de voo.
    O pequeno sobrevivente, de nacionalidade holandesa, sofreu várias fracturas mas não corria ontem perigo de vida.
Marcos diz: ESTE SIM É UM ESCOLHIDO DE DEUS ESTÁ VIVO PARA CONTAR ESSE TESTEMUNHO DE UM MILAGRE INESPLICÁVEL NA NOSSA CONSIÊNCIA MAS NA PRESIÊNCIA DE DEUS O MESMO O SABIA DA SOBREVIVÊNCIA.UMA FOLHA NÃO CAI DE UMA ÁRVORE SE NÃO FÔR POR PERMISSÃO DO NOSSO DEUS.QUANTO AS OUTRAS VIDAS NÓS SÓ TEMOS A LAMENTAR A DÔR DE TODAS AS FAMILIAS.OS MEUS PÊSAMES

“Sacerdotes têm de ser pobres e castos”

Fidelidade, lealdade, castidade, pobreza e obediência foram os pedidos fundamentais feitos ontem por Bento XVI aos mais de oito mil padres, freiras, diáconos e seminaristas participantes no encontro com os consagrados, na Igreja da Santíssima Trindade, em Fátima.


'Neste caminho de fidelidade, amados sacerdotes e diáconos, consagrados e consagradas, seminaristas e leigos comprometidos, guia-nos e acompanha-nos a Bem-aventurada Virgem Maria. Com Ela e como Ela somos livres para ser santos; livres para ser pobres, castos e obedientes', disse.
Referindo que 'a fidelidade à própria vocação exige coragem e confiança', Bento XVI alertou para a necessidade de união, no sentido de fortalecer o combate às tentações do mal. 'Particular atenção vos devem merecer as situações de um certo esmorecimento dos ideais sacerdotais ou a dedicação a actividades que não concordem integralmente com o que é próprio de um ministro de Jesus Cristo', disse o Sumo Pontífice, avisando que 'é hora de assumir a atitude firme do irmão que ajuda o seu irmão a manter-se de pé'.
Lembrando que 'muitos dos nossos irmãos vivem como se não houvesse um Além, sem se importar com a própria salvação eterna', Bento XVI apontou à 'misericórdia de Deus diante da qual os nossos pecados são grãos de areia'.
'Foi um discurso extraordinário. Ele disse tudo, o ideal do sacerdote é seguir Cristo obediente, casto e pobre', disse ao CM o padre Sebastião Fernandes, da diocese de Portalegre/Castelo Branco. Também o padre Daniel Cacela, pároco de Paio Pires, no Seixal, ficou 'maravilhado' com as palavras do Papa. 

Marcos diz :SUA SANTIDADE EQUIVOUCOU-SE EM FALAR SOBRE A CASTIDADE POIS NA BIBLIA SAGRADA LIVRO DE FÉ E PRATICA DE TODOS OS CRISTAÕS DO MUNDO ESSE ENSINAMENTO NÃO ESTÁ ESCRITO.NÃO EXISTE E A IGREJA DIZ QUE PEDRO FOI O PRIMEIRO PAPA!HOR PEDRO ERA CASADO E TINHA FILHOS POR QUE NOS DIZ O SANTO EVAGE ÊLHO QUE A SOGRA DE PEDRO FOI CURADA;TAMBÉM ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA QUE O MINISTRO DO EVAGÊLHO TEM QUE SER MARIDO DE UMA SÓ MULHER.OU SE FALA A VERDADE DA BÍBLIA OU O POVO VAI SENDO ENGANADO DE SÊCULOS EM SÊCULOS.CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ DISSE JESUS O ÚNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E O HOMEM.BIBLIA SAGRADA.
 
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs