Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

17.5.10

Tailândia: Iniciadas negociações

Os líderes de ‘camisas vermelhas’ iniciaram conversações com o Governo tailandês com o objectivo de chegar a uma saída para a crise política que desencadeou uma escalada de violência que já causou 37 mortos e centenas de feridos.

Weng Tojirakran, membro de do maior grupo de ‘camisas vermelhas’ indicou que as negociações com os representantes do primeiro-ministro, Abhisit Vejjajiva, estão bem encaminhadas.

Apesar deste avanço, a noite voltou a ser de violência nas ruas de Banguecoque. Militantes dos ‘camisas vermelhas’ e soldados mantiveram uma intensa troca de tiros. Desde a passada quinta-feira já morreram 37 pessoas, entre as quais o general Khattiya Sawaasdipol, um carismático militar que apoia os ‘camisas vermelhas’.

MARCOS DIZ : NOTICIA ABENÇOADORA PARA O MUNDO QUE DESEJA PAZ COMO EU.

Irão aceita trocar urânio com Turquia

Os líderes do Brasil, Turquia e Irão chegaram esta segunda-feira a acordo sobre a questão nuclear iraniana, fechando a porta a novas sanções da comunidade internacional ao regime de Mahmoud Ahmadinejad.

As negociações em Teerão terminaram com o Irão a aceitar o envio de 1.200 quilos de urânio à Turquia, recebendo em troca 120 quilos de urânio enriquecido.

Em conferência de imprensa, o ministro brasileiro dos Negócios Estrangeiros mostrou-se satisfeito com o acordo, que espera ser o princípio para debater outras questões sobre o conflito nuclear, e com a possibilidade de não serem impostas novas sanções ao Irão.

Celso Amorim sublinhou que esta foi a primeira vez que o Irão se compromete por escrito a enviar urânio para o exterior para recebê-lo, pouco depois, já enriquecido, tal como já tinha sido proposto pela Rússia, EUA e Reino Unido.

O acordo alcançado por Lula da Silva (Brasil), Recep Tayyip Erdogan (Turquia) e Mahmud Ahmadinejad (Irão) vai agora ser enviado ao Organismo Internacional de Energia Atómica.

MARCOS DIZ :     O BRASIL MOSTRA AO MUNDO QUE NÃO SE CONVERSSA SEM CONFIANÇA E NESTE DETALHE A DIPLOMACIA BRASILEIRA FOI INTELIGENTE.OS EUA NÃO ACREDITAVA COMO TAMBÉM O PRESIDENTE DA RUSSIA MAIS O BRASIL QUE SE DISPONTA COMO UMA DAS LIDERANÇAS DO MUNDO SEMPRE DIÁLOGAR NA PRESSÃO,NUNCA JAMAIS E SEMPRE PELA PAZ E JAMAIS COM AS ARMAS MODERNAS.

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs