Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

3.4.10

Morreu aos 33 anos após lipoaspiração

       Kelma Ferreira Gomes tinha 33 anos e era assessora do ministro das Cidades do Brasil, Márcio Fortes. A jovem morreu na sexta-feira após ter realizado uma lipoaspiração no Hospital Goiâna de Leste.
     De acordo com a imprensa brasileira a liposaspiração foi realizada no dia 26 de Março e três dias depois, a 29 de Março ou seja, na segunda-feira a jovem mulher deu entrada no Hospital de São Francisco, em Ceilândia onde viria a falecer na sexta-feira.
     O Ministério Público do Brasil está a investigar a relação entre a lipoaspiração e a morte prematura da mulher. Os investigadores alegam que Kelma teria realizado esta cirurgia estética em Goiânia por ser barata e que "coisas baratas não combinam com medicina de última geração". As autoridades brasileiras alertaram ainda para os perigos destas cirurgias, alegando que a taxa de mortalidade em operações estéticas aparentemente simples aumentaram porque os pacientes sujeitam-se a qualquer clínica ou hospital.
      Por outro lado, os familiares de Kelma dizem que esta morreu de embolia pulmonar e recusam qualquer ligação com a lipoaspiração.
Marcos diz : AMIGOS E AMIGAS CAROS LEITORES DEIXE A VIDA ME LEVAR COMO DEUS ME CONCEDER VAIDADE,VAIDADE TUDO É VAIDADE SALOMÃO DIZIA.

Obama regista-se como ‘negro’ no Censo 2010

   O presidente norte-americano registou-se como ‘preto, afro-americano ou negro’ no recente Censo 2010, que analisa a população dos Estados Unidos.
    A confirmação foi feita por um porta-voz da Casa Branca, na passada sexta-feira, sendo que Barack Obama optou por não escolher a opção ‘outras raças’.
   Filho de pai negro do Quénia e de mãe branca norte-americana, natural do Kansas, Obama assumiu que a sua cor da pele o levou a enfrentar uma série de dificuldades no passado. Agora, decidiu assumir-se como negro.
   Formado por dez questões, o Censo 2010 questiona a raça na nona pergunta, havendo doze opções de resposta.
Marcos diz : O CARATER APERSONALIDADE E SUAS ORIGENS É MUITO DIFICÍL ALGUÉM ASSUMIR DEPOIS DE ESTAR NUM ALTO CARGO DO MUNDO.PARABÉNS

Holanda: Cocaína em ovos de chocolate

   A Polícia holandesa encontrou cocaína escondida num carregamento de ovos da Páscoa, numa operação em que foram detidas seis pessoas, noticiou este sábado a agência holandesa ANP.
    Os ovos de chocolate cheios de cocaína encontravam-se num carro que foi confiscado, bem como telemóveis e computadores portáteis.
    A operação decorreu na quinta-feira passada em Amesterdão, mas a Polícia apenas a divulgou agora.
Marcos diz  : QUE TENHO EU REFLETIR O QUE ACONTEÇE NA HOLANDA.AGORA SEI ME DEIXAR PERPECLEXO COCAINA EM OVOS DE CHOCOLATE.SATÃN ASTUTO

Padre argentino vai casar o próprio filho

    Um padre argentino, ordenado há 14 anos depois de ter ficado viúvo, vai celebrar o casamento do filho na paróquia da cidade Pasco.
    “Baptizei os meus netos, agora vou casar o meu filho”, disse José Cruchino, 64 anos, ao jornal ‘La Voz del Interior’.
   padre, que se tornou religioso aos 50 anos, disse que não resistiu à questão do filho sobre quem iria conduzir a cerimónia e lembrou que qualquer pai anseia “por este momento”.
Marcos diz : NÃO VEJO NENHUM ESCÂNDALO ESTE PADRE ESTÁ IGUAL A PEDRO QUE ERA CASADO MASI A BIBLIA NÃO RELATA QUE O MESMO CASOU FILHO

Amiga detida por morte de espanhola de 13 anos

   Espanha está em choque: a menina de 13 anos que foi dada como desaparecida desde a passada terça-feira foi encontrada morta este sábado junto a uma antiga fábrica, hoje abandonada, em Seseña, Toledo.
    O corpo de Cristina Martín de la Sierra Motilla apresenta sinais externos de violência e uma sua amiga foi, segundo o jornal ‘El Mundo’, detida como principal suspeita do crime.
     O cadáver da menina espanhola encontrava-se num local de difícil acesso e a Guardia Civil só o conseguiu resgatar com o apoio das equipas militares de resgate.
    Cristina Motilla foi reconhecida pela roupa que usava. A jovem de Seseña tinha sido vista pela última vez na passada terça-feira, por volta das 11h00 locais, e devia ter regressado a casa uma hora depois de se ir encontrar com uma amiga. Nunca voltou. Na altura, o pai da criança avisou as autoridades, afirmando que a Cristina não tinha motivos para desaparecer voluntariamente.
    O alerta do seu desaparecimento era claro: Cristina tinha 1,60 metros de altura, cabelo castanho escuro, olhos azuis, vestia calças castanhas e camisola branca e estava calçada com umas botas pretas.
   Antes do corpo ser encontrado, os vizinhos da família, que estava com esperança de a encontrar com vida, tinham combinado para este sábado uma busca nas zonas próximas da localidade. Seseña já declarou dia de luto oficial em memória da jovem de 13 anos.
Marcos diz : DIZ COM ANDAS QUE EU DIREI QUEM ÉS.ESSE E UM DITADO ANTIGO SE ESTA AMIGA PARTICIPOU DA MORTE DE SUA AMIGA PUNIÇÃO JUSTA

Afeganistão: Jornalista japonês dado como desaparecido

O jornalista japonês Kosuke Tsuneoka de 40 anos foi dado como desaparecido esta sexta-feira do Afeganistão. De acordo com as notícias divulgadas pela televisão japonesa, Kosuke não voltou a dar notícias desde a sua entrada, na quarta-feira, numa zona controlada pelos rebeldes talibã. O seu último sinal de vida aconteceu nesse dia, através de uma mensagem na rede social 'Twitter'.

Marcos diz : CAIU NAS ARRAPULCAS MONTADAS PELOS RELBEDE TALIBÃ. SÓ DEUS OS LIVRA LHE DESEJO A PROTEÇÃO DO SENHOR JESUS CRISTO.

Mãe suspeita de asfixiar filha

     Paulette Gebara Farah, de 4 anos, foi dada como desaparecida no passado dia 22 de Março no município de Huixquilucan, situado junto ao da Cidade do México. A comunidade comoveu-se, mobilizou-se e multiplicou-se em apelos, inclusive a própria mãe. A polícia decidiu reconstituir o caso em casa dos pais e foi aí que a encontrou morta, envolta em lençóis, entre o colchão e a estrutura de madeira da sua cama. Os pais e as duas amas foram detidos para interrogatório. A progenitora é o principal suspeito.
     A menina nasceu prematura, com 25 semanas. Sofria de deficiências motoras e tinha problemas de fala, exigindo uma atenção constante. Sem problemas de dinheiro, os pais, Mauricio e Lissete Gebara Farah, contrataram duas amas para tratar dela e foi uma delas que deu pela falta da criança.
    Os pais comunicaram à polícia o misterioso desaparecimento da filha e, horas depois, Paulette convertera-se no centro das atenções nas redes sociais e na internet. Fotos da menina começaram a circular através dos correios electrónicos e até foram espalhados cartazes da criança pela capital e os ‘media’ locais chegaram a compará-lo ao de Maddie. Os pais abriram a sua luxuosa casa aos jornalistas e deram entrevistas sentados na cama onde foi encontrado o corpo.
    Os investigadores concentraram as pesquisas no exterior da residência. A fuga da menina estava fora de causa, pelas suas dificuldades de locomoção, e nada indicava que alguém tivesse forçado a entrada na casa. E o sequestro estava fora de questão já que ninguém pedira resgate. As contradições nos testemunhos dos pais levaram a polícia a fazer a reconstituição do desaparecimento na casa de Paulette, onde acabou por descobrir o corpo. A autópsia indica que morreu por asfixia.

Marcos diz : se essa violência for verdade:impiedosa foi a atetude desta.PORCAUSA DO PECADO O AMOR DESAPARECERÁ.BIBLIA

“Peço desculpa pelas ameaças”

     António Indjai, vice-Chefe de Estado-Maior das Forças Armadas, que com Américo Bubo Na Tchuto, ex-chefe da Armada, protagonizou um golpe de estado na Guiné-Bissau na quinta-feira, pediu ontem desculpa por ter ameaçado matar o primeiro-ministro, Carlos Gomes Júnior, se a população que saiu à rua para o apoiar não regressasse a casa. O presidente Malam Bacai Sanhá multiplicou-se ontem em diligências para retirar o país de mais uma crise política, e o chefe do governo assegurou que se mantém no cargo.
       "Peço desculpa ao povo pelas palavras que proferi. Tinha muita pressão sobre mim devido à aglomeração de pessoas nas ruas", afirmou Indjai após reunião com o chefe de Estado. Fontes da presidência garantiram ao CM que, na reunião que manteve com os golpistas, Bacai Sanhá chamou-lhes "ridículos" e acusou-os de não terem consciência do que tinham feito, nomeadamente dos financiamentos ao país que tinham posto em causa.
     Foi após esta reunião que os soldados abandonaram a casa onde Carlos Gomes Júnior era mantido sob prisão domiciliária e também que Indjai, que se se autoproclamara CEMGFA, declarou que não detinha aquele cargo. "Zamora está detido juntamente com o coronel Samba Djaló, mas não lhe fizeram mal. Terá de responder na Justiça pelos males que fez. As Forças Armadas vão aguardar pela nomeação de um novo responsável", afirmou em Bissau, cidade que regressou ontem à normalidade.
Marcos diz : GOLPE MILITAR ISTO É COISA DO PASSADO NÃO FAÇAM ESTE TIPO DE ATITUDE TRANSLOUCADA .A DEMOCRACIA É O MELHOR CAMINHO

Crucifica-se em protesto pelos abusos

Um artista austríaco ‘crucificou-se’ ontem na catedral de S. Sebastian, em Viena, capital da Áustria, num protesto simbólico pelos abusos de padres católicos a menores. Com uma coroa de espinhos na cabeça, Emmerich Weissenberg atou-se, a 20 metros de altura, à fachada do templo gótico, no centro da capital, para assim encenar a sua repulsa pelos abusos cometidos por padres católicos austríacos. Foi detido pouco depois pela polícia.



Marcos diz :  A PARTE TEATRAL DE PROTESTO VALEU,MAS JESUS MORREU NUMA CRUZ PARA NOS SALVAR DO PECADO,DA USTIÇA E DO JUIZO.ACEITE-O

Ali Sibat: Execução adiada


A execução de Ali Sibat, apresentador da TV libanesa acusado de bruxaria na Arábia Saudita por prever o futuro, estava prevista para ontem mas foi adiada.
Marcos diz : CHAMOU O DIÁBO PRA SER O SEU PARCEIRO.O SALARIO DO PECADO É A MORTE ESPRITUAL .E AS VEZES FISICA.FALE DE DEUS.BRUXO NUNCA.

Áustria: 174 denúncias de abusos em 2 semanas

     A linha telefónica criada há duas semanas na Áustria para receber informações sobre alegados abusos cometidos em instituições religiosas já recebeu denúncias de 174 casos.
     O psicólogo da Plataforma de Vítimas da Violência da Igreja, Holger Eich, adiantou que os abusos foram reportados por cerca de 150 pessoas. Em conferência de imprensa, na qual participou uma das alegadas vítimas, o médico especificou que 43 por cento das denúncias dizem respeito a violência física, 34 por cento a abusos sexuais e 23 por cento a violências morais.
     A maioria dos factos reportados remonta às décadas de 60 e 70, mas há casos mais recentes. As estatísticas da Plataforma indicam que 68 por cento das queixas são apresentadas por homens, bem como 74 por cento dos autores das violências.
    "Estas pessoas pretendem sobretudo ser escutadas, beneficiar de apoio psicológico, que lhes seja reconhecida a injustiça de que foram alvo, e que os autores sejam responsabilizados e eventualmente peçam perdão", afirmou Manfred Deiser, um dos fundadores da Plataforma, frisando que as alegadas vítimas não são motivados por pedidos de indemnizações.
    Deiser esclareceu que continua a ser ponderada a hipótese de avançar com uma queixa colectiva contra a hierarquia católica, tal como tinha defendido o advogado vienense Werner Schostal, aquando da criação da Plataforma.
    À semelhança do que acontece noutros países, como na Irlanda, Alemanha ou nos EUA, também a Áustria vive uma vaga de acusações de abusos sexuais e maus tratos contra membros do clero. Na quarta-feira, o cardeal arcebispo de Viena, Christoph Schönborn, reconheceu a "responsabilidade" da Igreja e nomeou uma representante das vítimas que deverá levar a cabo um inquérito independente às denúncias.

Marcos diz : NÃO É PEDRO,PAULO JOÃO, MARIA QUE VAI TIRAR O PECADO NO MEIO DA IGREJA É JESUS. O CARDEAL DE VIENA QUER LIMPAR A IGREJA.PARABÉNS A IGREJA CATÔLICA DA ÁUSTRIA.

Perpétua para assassino de médico que fazia abortos

    Um juiz do estado norte-americano do Kansas condenou esta sexta-feira a prisão perpétua um homem que há quase um ano assassinou um médico que praticava abortos.
   Scott Roeder só pode sair em liberdade quando tiver cumpridos 50 anos da sua pena ou 25 sob o pagamento de fiança. Para o agravamento da pena contribuiu o facto do assassino ter vigiado durante algum tempo o médico.
   Roeder, de 52 anos, assassinou a tiro o médico quando participava em programas de uma Igreja, em Maio do ano passado. O arguido, que se declarou culpado do crime de homicídio, argumentou que tinha matado o médico para salvar a vida de outras pessoas e comparou o aborto ao crime de homicídio premeditado.
    Durante o julgamento, Roeder não mostrou sinais de arrependimento e criticou o facto dos procuradores exibirem fotografias do cadáver do médico.
   O aborto foi legalizado nos EUA em 1973, mas continua a ser um factor de divisão e controvérsia entre os sectores conservadores e liberais.
Marcos diz : ACHO POUCO A PENA IMPULTADA ALÉM RESPONDER AQUI NA TERRA VAIS RESPONDER NO DIA DO JUIZO FINAL POR TODAS AS MORTES FEITAS

Ladrão demasiado gordo para ser preso

    Um caso de obesidade mórbida obrigou as autoridades judiciais norte-americanas a optarem por retirar um ladrão da prisão devido ao excesso de peso.
    George Jolicur, de 38 anos, roubou vários restaurantes à procura de comida e acabou detido. Porém, os seus 272 quilos de peso forçaram a polícia a encaminhá-lo para casa, não só pelo seu enorme tamanho mas pelos custos médicos que a sua prisão iria forçar.
   Segundo o ‘Daily Mail’, o homem residente de Sandford, na Florida, realizou vários assaltos, entre os quais o roubo de cinco batidos de um restaurante.
   Jolicur nem sequer pode ir a tribunal, devido aos custos da deslocação, levando as autoridades judiciais a condenarem o arguido ao pagamento de uma coima de 900 euros e a considerarem que o indivíduo “já tem a sua prisão”, que é o seu grave problema de mobilidade.
Marcos diz : DEUS TENHA MISERICORDIA DE TI.NEM JUSTIÇA SUPORTA O SEU PÊSO. LHE DESEJO SAÚDE APESAR DE TER FEITO ALGO ERRADO.ROUBAR

Espanha: Menor desaparecida

A polícia espanhola montou uma gigantesca operação para tentar encontrar uma adolescente de 13 anos, Cristina Martín de la Sierra, que está desaparecida desde terça-feira. A menor saiu de casa, em Seseña, Toledo, para ir a casa de uma amiga e nunca mais regressou.
Marcos diz : PAIS DO MUNDO VEJAM COMO SATANÁS TEM CÊDE DE ULTRAJAR SEUS FILHOS MENORES .TODO CUIDADO É POUCO COM OS MENORES ATENÇÃO.

Brasil: Dirigente assassinado

Pedro Alcântara, de 50 anos, dirigente da Federação dos Trabalhadores em Agricultura Familiar, foi executado com cinco tiros, na cidade de Redenção, estado do Pará. Suspeita-se de que o crime tenha sido encomendado por homens que ocupam ilegalmente as terras.
Marcos diz : AQUI NA AMAZÔNIA SE METEU FOI DIRIGENTE DE ALGUMA COISA.TEM QUE SABER LIDAR COM A SUA FUNÇÃO.EU LAMENTO A FAMILIA PESAR

Afeganistão: Três soldados mortos

Três soldados alemães morreram ontem no decorrer de duros combates na região de Kundus (Norte do Afeganistão), enquanto outros cinco militares do mesmo país ficaram gravemente feridos.
Marcos diz : AFEGANISTÃO TERRITÔRIO A ONDE TRAVA UMA GUERRA DO BEM CONTRA O MAL.TODA INVESTIDA DA TROPA É IMPREVISÍVEL AS CAUSAS

França: Empresa ameaçada

Os trabalhadores de uma empresa francesa de componentes de automóveis que se encontra à beira da falência, a Sodimex, sediada em Crepy-en-Valois, no Norte de França, ameaçam fazer explodir a fábrica se não receberem generosas indemnizações.
Marcos idz : ATOS DE DELÍTO NÃO CONCORDO.MAIS IMAGINE UM PAIS RESPOSÁVEL A VER-SE DESEMPREGADO E UMA FAMILIA PARA CUIDAR COM AMOR

Pai morre de computadores pessoais

   Henry "Ed" Roberts, criador de um dos primeiros computadores pessoais, morreu em os E.U. na idade de 68. Segundo seu filho, o engenheiro morreu de pneumonia.
    Como um adolescente, Roberts criou os circuitos integrados necessários para computadores analógicos e digitais. Como um membro do S. U. da Força Aérea BS graduação em engenharia elétrica na Universidade de Oklahoma e foi atribuído a uma base aérea em San Antonio, Texas, onde, em seu tempo livre ele fundou duas empresas de eletrônicos.
   Mais tarde, construiu o "Altair 8800", um microcomputador vendido como um kit. O engenheiro planejava vender algumas centenas de aficionados e se surpreendeu ao vender dez vezes o valor esperado, e apenas no primeiro mês.
   Em 1975, Roberts escreveu um artigo sobre o Altair na revista Popular Electronics ". Este artigo animado um estudante de Harvard chamado Bill Gates e seu amigo Paul Allen e eles contactaram Roberts para escrever um programa em BASIC para o computador. Depois disso, Gates e Allen abriu sua nova empresa chamada Microsoft. Gates e se tornou um amigo próximo de Roberts, que ele reconheceu como um modelo.
   Hoje o Altair é reconhecido como a faísca que iniciou a revolução do computador pessoal do final do século XX.
Marcos diz : A NOSSA REFÊNCIA A UMA DAS INTELIGÊNCIA DO MUNDO EO MEU PESAR AOS SEUS FAMILIARES E O POVO AMERICANO.

Esapahol assalta dez farmácias atrás de viagra


    Madrid polícia prendeu um suspeito de ter assaltado 10 farmácias no centro de Madri. De acordo com fontes policiais, o assunto, que não retire a cobrança de estabelecimentos, de pistola em punho, exigiu que ele a mão de todos os bancos locais Viagra.
   Os detidos, com idades entre os 43 e os registros policiais, foi colocada à disposição da justiça. A polícia está investigando se conseguiu vender pílulas de Viagra no mercado negro.
   Viagra, ou às vezes em combinação com Ecstasy (Sextacy), são normalmente contrabandeados em bares e em algumas áreas da capital do entretenimento adulto. O preço dos comprimidos pode chegar a 20 euros.
Marcos diz : ESTE É UM PARANOICO, ALUÇINADO,PSICOPATA AGORA VAI PAGAR NA PRISÃO PELOS SEUS ATOS

Cristãos se preparam para a Páscoa

     Milhões de cristãos de diversos países estão se preparando para celebrar uma das festas religiosas mais importantes do ano: a Páscoa. Em diferentes partes do mundo cristão, as pessoas tendem a fazer o trabalho, ajudando os necessitados, e todas as formas contribuir para uma atmosfera de graça e felicidade.
    Em Jerusalém, onde começou a tradição, os fiéis caminharam naturalmente o caminho que Jesus fez com a cruz pelas ruas da antiga cidadela.
   No México, milhares de crentes também realizou a Via Sacra, como um ato de purificar os pecados e preparar espiritualmente para receber a Páscoa.
   Elizabeth II, rainha do Reino Unido, participou de uma missa especial e, em seguida, dava esmolas aos pobres.
   Enquanto isso, na Austrália, um grupo de mergulhadores fez uma exposição de mergulho para arrecadar dinheiro e doações para hospitais de Melbourne.
     Páscoa é o momento preferido pelos amantes do chocolate no mundo inteiro. Os franceses não são excepção. Na Casa do Chocolate para que os clientes podem encontrar os ovos, símbolos da ressurreição de Cristo e verdadeiras maravilhas deste material representando personagens de O Livro da Selva. O preço de alguns valores ascenderam a mil dólares.
Marcos diz : JESUS CRISTO MORREU NA CRUZ DO CALVÁRIO PARA NOS SALVAR E DAR A VIDA ETERNA É SÓ CRÊ PELA FÉ E ACEITÁ-LO. MAIS O MESMO NÃO MANDOU MATAR GENTE INOCENTES NÃO COMO AS VIÚVAS NEGRAS QUE NO MEU RACIOÇINIO ESTÃO DE INFERNO A DENTRO TRAZENDO DOR E PESAR AS FAMILIAS RUSSAS

RÚSSIA estabelece novo recorde na extracção de petróleo

     Extração de petróleo da Rússia aumentaram em 0,4%, o que significa que 10,12 milhões de barris por dia, acima dos 10,08 milhões em fevereiro, que estabeleceu um novo recorde, disse em comunicado o Ministério da Energia da Rússia.
  O recorde anterior para o mês de Dezembro de 2009, quando atingiu 42,49 milhões de barris.
    Ao mesmo tempo, o maior país do mundo, encerrou o mês com uma queda de 6,3% na extração de gás, de 2.070 milhões de metros cúbicos diários em fevereiro de 1940 milhões em março.
   Por seu lado, o monopólio do gás gigante russo, Gazprom, reduziu a extração de 6,1% de 1630-1530 milhões de metros cúbicos diários.
    Atualmente, a Rússia é o único país que atrai mais de 10 milhões de barris por dia. Em 2009, a Rússia passou para a liderança da Arábia Saudita neste sector ocupado.
Marcos diz : A RUSSIA VAI MUITO BEM COM SUA POLITÍCA PETROLIFÉRA.

Memoria da guerra das malvinas

   Tanto a Argentina e as Ilhas Malvinas, atualmente território ultramarino do Reino Unido, 2 de abril, as elites políticas e as vítimas comemoravam o aniversário do conflito de 1982, que opôs os dois países pelo controle do arquipélago.
   Por esta razão, o governo Legislatura ilha enviou uma mensagem para aqueles que foram "pessoalmente envolvidos na guerra e suas famílias." O texto reconhece que a cada ano a data "traz de volta memórias tristes e dolorosas."
    Ressalta-se que os moradores das Malvinas são considerados auto-governo, com o direito inalienável de determinar seu próprio futuro. O conjunto chamado do governo argentino de buscar a cooperação pacífica e "trabalhar juntos para garantir que nunca repita a tragédia".
    O presidente da Argentina, Cristina Fernández, sem entrar em discussão com o outro lado, comemorou as vítimas, 3.100 km ao sul de Buenos Aires, Ushuaia, capital da Província de Tierra del Fuego. A recente lei federal inclui especificamente o arquipélago sob a jurisdição da província, recusando qualquer tipo de autonomia do seu povo.
    "A alegação de Falklands além de Argentina", Fernandez insistiu. "É um paradigma que vai além das Malvinas deve ser uma questão nacional, mas também um exemplo universal do mundo, a sociedade em que vivemos." Proposta procura "universal de soberania sobre as ilhas como um exemplo da luta pela descolonização do mundo.
    O presidente reiterou que a Argentina continuará a exigir pacificamente seus direitos à terra "em todas as frentes e fóruns nacionais e internacionais" e reconheceu o apoio dos países latino-americanos. O Governo britânico ordenou-lhe para não falar, seguindo as resoluções do Comitê de Descolonização da ONU comissão.
    Simultaneamente, em Buenos Aires, a capital federal, organizações não-governamentais se reuniram em frente à embaixada britânica para protestar contra a ocupação das ilhas.
Marcos diz : O BRASIL RECONHECE QUE AS MALVINAS PERTECEM A ARGENTINA MAIS ORIENTA SEMPRE PARA UM DIÁLAGO COM O REINO UNIDO.

Dezenas de vítimas no Peru após dois tenporais

    Chuvas no nordeste do Peru provocou duas avalanche de lama e pedras na região de Huánuco. Já reivindicou 28 vidas e ainda não há informações precisas de aldeias remotas. O número de desaparecidos é estimado em 25 e 50 pessoas são conhecidas lesões.
     As maiores baixas foram causadas por inundações na cidade de Porvenir, a 250 quilômetros de Lima. Para obter um equilíbrio mais precisa do desastre militar do Exército, Polícia e Defesa Civil, que trabalham na área mais afetada por deslizamentos de terra, como é conhecido no jargão local o elemento destrutivo que é desencadeada na região com freqüência.
   Eles se unem 52 danificada 120 casas destruídas em março por vários rios a transbordar depois de outra tempestade.
Marcos diz : ESSAS INTEMPÉRIAS PLUVIÔMETRICAS NO MUNDO ESTÁ A ASSUSTAR O POVO DA TERRA ESTEJAMOS NÓS PREPARADOS.LAMENTO POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PERÚ

Rússia na véspera da Páscoa

    A Páscoa é uma principais feriados cristãos. É a celebração da ressurreição milagrosa de Jesus Cristo e simboliza a passagem da morte à vida e à terra para o céu. Na Rússia, esse feriado é comemorado não só pelos russos profundamente devota, mas também pelos russos, que raramente freqüentam a igreja.
    Duas semanas antes da Páscoa mercados abertos, onde as pessoas estão se preparando para a festa e comprar presentes com antecedência. Aqui convergem os delegados de várias cidades e vilas, como os representantes das igrejas ortodoxas, editoras, empresas e pequenas empresas privadas para a produção de memórias e outros produtos impressos. Para o dia da abertura, os organizadores convidam um padre que abençoa e consagra comércio de mercadorias com água benta.
     Com a chegada da Páscoa Ortodoxa Quaresma termina grande. Para a festa da Páscoa, muitos compram o "Cahora" vinho eclesiástico simboliza o sangue de Jesus derramado por todos os pecadores do mundo. Normalmente, a Cahora é servido todos os feriados religiosos.
   O ovo pintado é um antigo símbolo da Páscoa e simboliza o começo de uma nova vida e amor. Muitas vezes as pessoas decoram ovos de galinha e de madeira que são dadas aos parentes e amigos para visitá-los ou recebê-los em casa.
   Nessa ocasião, dão boas-vindas dizendo: "Cristo ressuscitou!", Para que a resposta "Na verdade, Ele ressuscitou!" E beijar três vezes.
   A primeira frase é escrita de forma sucinta como "XB" sobre os ovos, presentes de Páscoa e tortas de Páscoa chamado kulich ".
    Atualmente na Rússia, como na antiga Rússia, durante a Páscoa ovos pintados estão lutando. Este jogo, em especial, os recursos para as crianças. Dois ovos são batidos um contra o outro e aquele cujo ovo não quebrou vence seu oponente. Este jogo não tem um contexto religioso, é simplesmente um entretenimento popular e tradicional.
   Mas, acima de tudo, este é um período intenso para as padarias onde você começar a cozinhar o pão de levedura como um grande pôster kulich chamado, símbolo da carne de Jesus Cristo. Ao contrário do pão normal, a massa de kulichi é apenas farinha de qualidade superior branco. Ele acrescentou que a reparação baunilha, passas, nozes e outros sabores.
   Na véspera da Páscoa as pessoas carregam o kulichi e ovos para as igrejas. Eles são colocados sobre as mesas para a sua bênção e consagração. Não se pode ver verdadeiras obras-primas da arte culinária.
   A Rússia também renascer a tradição de trocar cartões de cumprimentos de Páscoa, assinado à mão. Para a ocasião, era o costume de enviar cartões para parentes e amigos. Os desenhos foram feitos por vários artistas famosos da Rússia.
    Na União Soviética feriados religiosos, inclusive a Páscoa, não apenas ignorado pelas autoridades, mas também proibiu tacitamente. A maioria das igrejas antigas e conventos foram abandonadas ou destruídas e apenas poucas catedrais foram abertos para o serviço.
      Mas antes da revolução de 1917, a festa pascal costumava ser uma grande celebração na Rússia. Os czares eram estritamente aderente à tradição ortodoxa e este dia era festivo procissões faziam parte de toda a elite russa. As pessoas comuns organizadas celebrações maciça nos parques e praças da cidade.
    Eles são famosos ovos de páscoa criados pelo joalheiro russo Carl talentoso Fabergé para a família Imperial. surpresas na loja: pinturas em miniatura, os modelos pequenos de palácios, monumentos, iates, figuras de pássaros, flores. Fora são incrustados com pedras preciosas. Worldwide esses ovos são reconhecidos como obras-primas da joalheria do final do século XIX e início do século XX.
Marcos diz  :  O PRINCIPAL DA PASCOÁ É LEMBRANÇA DO SACRIFÍCIO DE JESUS PARA NOS SALVAR E NADA MAIS O RESTO NO MUNDO É COMERCIALIZAÇÃO DO VERDADEIRO SENTIDO DA CRUCIFICAÇÃO.
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs