Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.12.09

FELIZ NATAL


Estimados leitores,

É Natal! Dentro de mais algumas horas estaremos celebrando, em todo mundo, o nascimento do filho de Deus.

Uma data muito especial, um dia de festa, de religiosidade e de celebração dos milagres que Deus opera, diariamente, a cada minuto, nas nossas vidas.

Que esse Natal seja de muita paz, renovação da fé e da esperança. Que Jesus Cristo abençoe a todos!

FELIZ NATAL!

Anna Ruth Dantas

Marcos diz: A TALENTOSA JORNALISTA DESTE CONÇEITUADO JORNAL TANTO NA ESCRITA CORRENDO DE UM LADO PARA OUTRO PARA BEM DEIXAR O LEITOR INFORMADO E GRANDE RADIALISTA DO PROGRAMA PANORAMA POLITÍCO DE AGNELO ALVES O INREVERENTE JORNALISTA EM COLOCAR UMA MANCHETE POLITÍCA E FAZER A JORNALISTA ANARUTH DISSIFRAR OU DISCERNIR À NOTÍCIA EM PAUTA AO VIVO NA RADIO GLOBO NATAL 640 KHZ, NOS TRAZ ADIMIRAÇÃO EM SUAS COLOCAÇÕES HABILIDOSAS E COM UM PROFISSIONALISMO DE ALTA QUALIDADE E SÓ PERDE É QUEM NÃO LHE OUVE. QUERO LHE DESEJAR NESTE NALTAL E ANO NOVO E A TODOS QUE LHES RODEIAM PREMEIRAMENTE O ANIVERSARIANTE DO DIA DE HOJE O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO O FILHO DO DEUS VIVO DEPOIS MUITA SAÚDE E PROPERIDADE NA VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL E QUE TODOS OS SEUS SONHOS QUE VOÇE NÃO REALIZOU NO ANO DE 2009 POSSAM SEREM REALIZADOS NA SUA VIDA E AS DOS SEUS FAMILIARES. DEIXO-VOS UM TEXTO DO MESTRE QUERIDO PARA SUA REFLEXÃO ESTÁ NA BIBLÍA: BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E TODAS AS OUTRAS COISAS VOS SERÃO ACREÇENTADA. FELIZ NATAL E UM ANO DE 2010 ABENÇOADO E ABENÇOADOR EM TODA SUA VIDA EM QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA USANDO A O SEU PROFISSIONALISMO SÉRIO,VERDADEIRO E DE QUEM SABE TRABALHAR NO RAMO. A SUA VITÓRIA ACREDITO EU SÃO TABÉM DAQUELES OS ADIMIRAM.

Governo de Teerão admite 15 mortos

Os violentos protestos contra o regime do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, prosseguiram ontem, pelo terceiro dia consecutivo. A capital continua a ferro e fogo, com as forças de segurança a reprimirem com violências as manifestações de opositores. O próprio governo já admitiu que os confrontos fizeram pelo menos 15 mortos.
De acordo com a televisão estatal iraniana, que cita o Ministério da Informação, nos sangrentos distúrbios do passado domingo na capital, Teerão, morreram pelo menos 15 pessoas. Outra informação dava conta de quatro mortos em Tabriz, no Norte do país. O Ministério da Saúde admite que pelo menos 60 pessoas ficaram feridas em Teerão.
A polícia efectuou mais de 300 detenções, incluindo três conselheiros do líder da oposição, Mir Hossein Mousavi, cujo sobrinho foi morto nos recontros de domingo (ver caixa). Outra fonte dava conta da detenção de dez destacados membros da oposição. Por outro lado, Ebrahim Yazdi, ex-ministro dos Negócios Estrangeiros, foi também detido, em casa. Foi ainda preso o jornalista e activista dos Direitos Humanos Emadeddin Baghi.

Marcos diz: PRESIDENTE LULA COM TODO RESPEITO VEJA A DEMOCRACIA DO IRÃO É DESSE JEITO 15 MORTOS EM PROTESTO CONTRA O REGIME DO IRÃ.

Irão: Líder da oposição detido

O antigo ex-ministro dos Negócios Estrangeiros iraniano, Ibrahim Yazdi, com 78 anos e actual líder do Movimento de Libertação do Irão (MLI), da oposição, foi detido esta madrugada na sua residência, avançou um portal da oposição.
De acordo com esta fonte, Ibrahim Yazdi foi detido pelas três da madrugada pelas forças de segurança e conduzido para lugar incerto.

Marcos diz: MINISTRO IBRAHIM YAZDI O SEU OLHAR COM AS MÃOS COM OS SEUS DEDOS SOBRE SEU QUEIXO DEMONSTRAM O INFERNO EM DO SEU PAÍS.

Paquistão: Atentado durante uma procissão mata 20 pessoas

Pelo menos 20 pessoas morreram e cerca de 60 ficaram feridas esta segunda-feira na sequência de um atentado durante uma procissão de celebração da Ashura na cidade de Karachi, a maior do Paquistão. De acordo com o ministro provincial da Saúde, Saghir Ahmad, muitos dos feridos estão em estado crítico, pelo que o número de vítimas mortais pode aumentar.
O primeiro balanço, revelado há umas horas dava conta de menos mortos
Marcos diz: ESTE PAIS É UM TABÉM QUE A RELIGIÃO QUE PREVALESSE É O ISLAMISMO FUDAMENTALISTA E RADICAL.MISERICÓRDIA OH


DEUS DOS DEUS

Barack Obama: ‘Caça’ aos terroristas

O presidente dos EUA prometeu que “não vai descansar” até que estejam presos todos os que estiveram por detrás do atentado frustrado num avião no dia de Natal.
Marcos diz: BARACK OBAMA ESTES HOMENS IMPIEDOSOS A EUA NÃO PODE DA TRÉGUA PARA ELES:SÃO DEMÔNIOS DO INFERNO.

Pelo menos trinta mortos e dezenas de feridos

A explosão de uma bomba à passagem de uma procissão de celebração xiita do Ashura na maior cidade do Paquistão, Carachi, fez pelo menos trinta mortos e dezenas de feridos. A explosão provocou um incêndio e gerou o pânico entre os muitos fiéis.

Marcos diz: ISSO SÃO OS FANÁTICOS DO ISLAMISMO QUE PROMETE DAQUI A 20 ANOS DOMINAR A EUROPA E COM MAIS 30 ANOS O RESTO DO MUNDO.

“Falhou sistema de vigilância”

A secretária norte-americana para a Segurança Nacional, Janet Napolitano, admitiu ontem que o sistema de vigilância "falhou miseravelmente" no voo da Northwest Airlines entre Amesterdão e Detroit no dia de Natal, onde seguia o terrorista nigeriano que tentou fazer explodir o avião com 289 pessoas a bordo.
"Todos nos perguntamos como este indivíduo pôde entrar no avião", afirmou Napolitano, referindo-se a Farouk Abdulmutallab. "O nosso sistema não funcionou. Falhou miseravelmente", acrescentou, confirmando que o Departamento de Segurança Interna ordenou um aumento significativo do número de marshals a bordo dos aviões.
Com o país em sobressalto, as investigações prosseguem nos dois lados do Atlântico. Abdulmutallab continua a ser interrogado pelo FBI, e em Londres, onde residiu e estudou, os investigadores acreditam que o nigeriano não agiu sozinho e procuram cúmplices. A polícia receia mesmo que 25 muçulmanos nascidos no Reino Unido estejam a planear atentados em aviões ocidentais. Os extremistas estarão a ser treinados no Iémen, para onde Washington enviou, segundo o ‘The New York Times’ alguns dos melhores agentes da CIA.
Ontem, a al-Qaeda da Península Arábica reivindicou na internet a responsabilidade pelo ataque frustrado no avião da Northwest Airlines.

Marcos diz: OS EUA NÃO PODE ESQUEÇE JAMAIS DE 11 DE SETEMPRO, A ONDE O OS DEMÔNIOS E O INFERNO SE GLORIOU COM O QUE VIMOS NA TV .
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs