Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

23.5.10

Padre algemava e violava acólitos

   O padre polaco Macin Strachanowski, de 44 anos, acusado de pedofilia, entregou-se à polícia do Rio de Janeiro. O sacerdote, pároco da Igreja Divino Espírito Santo, está indiciado por abuso de um acólito que algemava para violar na casa paroquial, transformada numa verdadeira "masmorra erótica".

   O padre é acusado de em 2007 ter abusado sexualmente do adolescente, então com 14 anos, na referida casa paroquial. Segundo o relato da vítima, que meses antes tinha deixado as funções de acólito devido ao assédio do padre, este chamou-o à paróquia com o pretexto de ajudar financeiramente a sua família. Ao chegar, o jovem diz ter sido dominado pelo sacerdote, algemado à cama e forçado a fazer sexo oral, só não tendo ocorrido penetração anal porque co se debateu muito. À saída, ainda de acordo com o denunciante, o religioso ameaçou-o de morte se contasse a alguém o sucedido.

   O juiz de instrução afirma que este abuso não é o único e que o padre Strachanowski tem compulsão por sexo com jovens adolescentes, tendo transformado a casa paroquial numa "masmorra erótica". Para o magistrado não há dúvidas de que o acusado recorria a coacção e a algemas para submeter adolescentes às sevícias sexuais que depois descrevia a amigos na internet.

LIDO POR 4.131 INTERNAUTAS!

Marcos diz : UM PECADO DEVASTADOR NO MAIOR PAÍS CATÔLICO DO MUNDO,A JUSTIÇA BRASILEIRA DARÁ UMA DISCIPLINA EXEMPLAR.NÃO SE PODE ACOLHER UM ABSURDO DESSE PADRE.ACÓLITO SIGNIFICA SEU AJUDADOR NAS CELEBRAÇÕES,SACRISTÃO,COMPANHEIRO DE LITURGIA.SENHORES PADRES SE CASEM PARA NÃO COMETEREM UM PECADO MORTAL DE ROMANOS CAP.1BÍBLIA
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs