Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

14.12.09

Deputado Henrique Alves:


            O deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, afirmou que uma das definições da reunião de ontem a noite, entre a governadora Wilma de Faria, o vice Iberê Ferreira, os deputados federais João Maia e Fábio Faria e o deputado estadual Robinson Faria, foi a pressa para escolher o candidato de consenso da base governista.

            “Até o final do ano, o mais depressa possível sairá a solução de consenso entre os quatro nomes (João Maia, Iberê Ferreira, Robinson Faria e Carlos Eduardo)”, frisou o líder do PMDB.

            Ele também ressaltou que, durante o encontro, todos os líderes descartaram um “plano B”, que poderia ocorrer com o ingresso de Robinson Faria ou João Maia no palanque da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

            “Na reunião tivemos o compromisso de todos que não há plano B. ninguém procura alternativa. Vamos construir dentro de casa a solução para 2010. Todos (os líderes) manifestaram o compromisso que não pensam em alternativa fora da base do presidente Lula”, disse o deputado Henrique Alves.

Marcos diz :O DEPUTADO HENRIQUE ALVES NO M0MENTO ATUAL POLITICO É O MAIOR ARTICULADOR PORQUE O MESMO APRENDEU COM O INESQUECÍVEL ALUIZIO ALVES SEGUI-O OUVINDO SUA SABEDORIA E VIVENÇIA POLITICA NA PROVINCIA DOS POTIGUARES. MARCOS SANTOS RADIALISTA EVANGÉLICO.
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs