Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

31.3.10

RÚSSIA | Anúncio do líder do grupo 'Emirado do Cáucaso "


O líder do movimento rebelde que você faz do Cáucaso reivindicou ataques segunda-feira
     Umarov disse que ordenou os ataques em retaliação pelas mortes em Arshty Disse Umarov em ataques que você retaliação Pelas ordenou mortes em Arshty
 "A guerra vai chegar a sua rua e você vai se sentir em sua vida", diz "A guerra vai Chega uma rua VOCÊ SUA SUA e vai em vão sentir a vida"
 
Marcos diz : Está é a religião do islâmismo extremista!

AS MELHORES NOTÍCIAS COM MARCOS SANTOS: Submarinos geram luvas de 1,6 milhões

AS MELHORES NOTÍCIAS COM MARCOS SANTOS: Submarinos geram luvas de 1,6 milhões

AS MELHORES NOTÍCIAS COM MARCOS SANTOS: Carro na garagem há trinta anos

AS MELHORES NOTÍCIAS COM MARCOS SANTOS: Carro na garagem há trinta anos

Submarinos geram luvas de 1,6 milhões

A compra dos dois submarinos ao German Submarine Consortium (GSC), consórcio alemão liderado pela Ferrostaal, está no centro de um escândalo investigado pela Procuradoria de Justiça de Munique. Segundo as actas dos investigadores alemães, um cônsul honorário de Portugal terá recebido luvas no valor de 1,6 milhões de euros como contrapartida por ter organizado um encontro entre um administrador da Ferrostaal e o então primeiro-ministro Durão Barroso.
     A comissão paga ao cônsul honorário resultou, segundo a revista alemã ‘Der Spiegel’, do serviço de "assistência objectiva" alegadamente prestado por Jürgen Adolff à Ferrostaal. A aquisição dos submarinos, realizada em 2004 quando Paulo Portas era ministro da Defesa, terá servido ainda para pagar luvas "a decisores do Governo, dos ministérios e da Marinha de Portugal", disfarçadas através de contratos de mediação e consultoria".
     Um gestor da Ferrostaal, Klaus Lesker, foi detido preventivamente. Ontem, a Ferrostaal disse que "a empresa foi informada de que se trata de acusações de suborno em alguns projectos específicos".
Marcos diz : JESUS CRISTO DIANTE DAQUELA MULHER QUE OS HOMENS APONTAVA DISSE QUEM NÃO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.BIBLIA

Cônsul honorário de Portugal em Munique suspenso

      O Governo decidiu suspender o cônsul honorário de Portugal em Munique. Jurgen Adolff foi suspenso de todas as funções que desempenhava, anunciou esta manhã e em comunicado a Secretaria de Estado das Comunidades (SEC).
     Esta suspensão surge na sequência das notícias que indicam que o cônsul poderá ter recebido luvas no valor de 1,6 milhões no caso dos submarinos. A SEC manterá a suspensão até que a investigação sobre este assunto esteja concluída.
Marcos diz : NÃO JULGEM RISPÍDAMENTE QUALQUER SEJA O CIDADÃO.CAULTELA EM TUDO QUE SE FAZ. A DIPLOMACIA É SEMPRE BEM VINDA.

Bispo força padre a esclarecer tudo

      D. Manuel Clemente chamou o cónego acusado de abusos sexuais por um jovem. Ficou acordado que o sacerdote falará publicamente sobre o caso.
       Conheça todos os desenvolvimentos sobre a investigação às denúncias de alegados abusos sexuais na edição papel do jornal 'Correio da Manhã'.
Marcos diz : ISTO É SENSATO E DE BOM AUVITRE PARA SOCIEDADE E PARA O MUNDO . RETIRAR O PECADO DO MEIO DA IGREJA.

Estrangeiro ilegal abusava de crianças na Amadora

A Polícia Judiciária deteve um cidadão estrangeiro de 34 anos em permanência ilegal no País pelo abuso sexual de duas vizinhas menores com apenas 7 e 11 anos de idade, na zona da Amadora. Os crimes remontam aos dias 17 e 18 deste mês. O homem vai ser presente a tribunal onde lhe serão aplicadas as medidas de coacção tidas como adequadas.
Marcos diz : APLIQUE A PUNIÇÃO EXEMPLAR A ESTE ESTRANGEIRO CONFORME AS LEIS DE PORTUGAL E DÊ-EM EXEMPLO AO MUNDO UMA PUNIÇÃO JURÍDICA

Submarinos: Durão Barroso nega ligações

Durão Barroso esclareceu esta quarta-feira, em Bruxelas, através da sua porta-voz, que "não teve qualquer intervenção direta ou pessoal" no caso da compra dos submarinos, além da participação na decisão tomada coletivamente em Conselho de Ministros.
Marcos diz : SAIBAM OS HOMENS DO PLANETA TERRA E PENSE NUM GRANDE POLITICO DIPLOMATA ESTE INLUSTRE PORTUGUES QUE MUITO É ADIMIRADO

EUA: Condenado à morte executado (ACTUALIZADA)

Franklin DeWayne Alix condenado à morte em 1998 foi executado por injecção letal na terça-feira no estabelecimento prisional do Houston, no Texas.
    O caso remonta a 1998 quando Franklin matou um homem de raça negra com um tiro nas costas. Ao contrário do que foi noticiado, Franklin que tinha 23 anos, sequestrou, roubou e violou uma rapariga. Trancou-a dentro da sua casa e carregou o carro da jovem com material roubado, como equipamento electrónico, nomeadamente televisões e aparelhagens. O rapaz terá aproveitado ainda a oportunidade para violar a sua vítima. No entanto, quando apareceu o irmão desta e a tentou defender, Franklin deu-lhe um tiro fatal nas costas.
      Antes de ser executado por injecção letal, o criminoso disse que estava 'consciente que tinha cometido muitos erros' mas que 'partia com o coração em paz'. Franklin foi detido em 1998 e esteve 12 anos no corredor da morte. Em Junho, completaria 35 anos.
       Recorde-se que o Texas é o Estado norte-americano que executa o maior número de penas de morte. No início deste mês foi executado um norte-americano que assassinou um casal brasileiro em 2000.
       Por outro lado, no dia 23 de Março o Supremo Tribunal de Justiça suspendeu a execução por injecção letal apenas uma hora antes da hora marcada para o condenado levar a injecção. Trata-se de Henry Skinner, de 47 anos que é casado com uma activista francesa anti pena de morte. Skiner fora condenado em 1995 pela morte da sua namorada e dos dois filhos desta. No entanto, alegou que os novos exames de adn provariam que não foi ele que cometeu os crimes mas sim uma terceira pessoa.
Marcos diz : SE PEDIU PERDÃO PELOS PECADOS QUE PRATICOU TRAZENDO TRANSTORNO A UMA FAMILIA QUE SENTIU A DOR DA SEPARAÇÃO.DEUS OS JUGUE

Moçambique: Escondiam órgãos humanos dentro de casa

A polícia moçambicana deteve um casal que tinha dentro de casa ossos humanos, nomeadamente duas pernas e dois braços humanos, supostamente de uma criança de cinco meses, retirados de um corpo, exumado segunda feira num cemitério tradicional, no bairro Samora Machel, arredores da cidade de Tete.
   'O homem tinha duas mulheres e uma delas terá apanhado em flagrante o marido a arrumar os órgãos humanos num cesto no interior da casa. Assustada com a situação, perguntou-lhe o que era aquilo e este foi violento. A mulher denunciou o caso às autoridades', avançaram as autoridades à agência Lusa.
        De acordo com as autoridades, o casal confessou o crime e alegou que os órgãos eram destinados para fins 'fictícios', sem mais explicações. O caso está agora em tribunal.
Marcos diz : PORQUE FAZER CULTO DIÁBOLICOS USANDO ORGÃOS HUMANO SE NÃO QUEREM JESUS COMO SALVADOR.É SÓ CHAMAR PELAS TREVAS DE SATAN

Tiroteio em Washington faz quatro mortos

Quatro pessoas morreram e pelo menos nove ficaram feridas num tiroteio ocorrido esta madrugada num bairro carenciado de Washington, EUA, noticia o 'The Washington Post'.
  Inicialmente, foi divulgada a existência de três vítimas mortais, mas as autoridades vieram rectificar esse número horas depois.
   A alguns metros de distância do local onde aconteceu o incidente, foi encontrada ferida uma décima pessoa, porém as autoridades desconhecem ainda se foi vítima do atirador.
    O tiroteio, cujos motivos estão a ser investigados, já foi considerado um dos mais graves dos últimos quinze anos.
     De acordo com a polícia, o homem armado com uma AK-47 disparou do interior de uma viatura quando passava no bairro, tendo fugido logo em seguida. Quando o alerta foi lançado, as autoridades iniciaram uma perseguição para capturarem o atirador, sendo que quatro agentes ficaram feridos na operação.
Marcos diz : O MUNDO JAZ NO MALIGNO E COM CERTEZA O DIÁBO QUANDO COMEÇA OPERAR AI DESENCADEIAM INUMERAS INVESTIDAS DE SATANÁS.

Rússia: Nove mortos em novo atentado

Nove pessoas morreram esta quarta-feira em duas explosões na cidade de Kizliar, no Daguestão, Cáucaso russo, sendo que uma delas foi um atentado suicida, de acordo com as autoridades locais. Entre as vítimas encontra-se o chefe da polícia.
Marcos diz : NIGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE OUTRA PESSOA.POR ISSO EU SUGIRO UMA GUERRA IMPLACÁVEL CONTRA O TERRORISMO.

Carro na garagem há trinta anos

Um veículo raro de modelo Austin 12/4 vai ser leiloado no próximo dia 5 de Abril em Lincoln, no norte da Inglaterra.
       Fabricado em 1929 pela Austin Motor Company, o carro teve ao longo dos seus 81 anos um único dono: Leslie Bulled. Após a sua morte, o filho, Roger, manteve-o guardado na garagem por mais de trinta anos, e só agora decidiu vendê-lo. O motor e os pneus originais estão em boas condições; a carroçaria está um pouco danificada.
Marcos diz : UMA R A R I D A D E SEM COMETÁRIOS

Interpol procura ‘Rainha da Coca’

A Interpol emitiu esta semana uma ordem internacional de busca e captura contra Angie Sanclemente, uma ex-miss colombiana acusada de liderar uma rede internacional de tráfico de droga que usava jovens modelos como ‘mulas’.
    A rede liderada pela antiga ‘Rainha do Café’, agora apropriadamente chamada ‘Rainha da Coca’, foi descoberta no final de 2009, quando uma das suas ‘mulas’, uma jovem aspirante a modelo, de 21 anos, foi apanhada no aeroporto de Buenos Aires com 55 quilos de cocaína. A polícia investigou e descobriu que ela era apenas uma de dezenas de bonitas raparigas que todos os meses embarcavam para Cancún (México), e daí para a Europa, carregadas de cocaína, e depressa identificou Angie como a líder da rede.
   Ex-mulher de um traficante mexicano com quem terá aprendido os truques do ofício, Angie trabalha por conta própria desde 2009, recorrendo a modelos como ‘mulas’ de droga por acreditar que assim iludiria mais facilmente as autoridades alfandegárias.
  O seu namorado e cúmplice foi detido na Argentina e desde Fevereiro que Angie Sanclemente anda a monte. Mas, segundo o seu advogado, está farta de fugir e quer entregar-se às autoridades policiais. Só ainda não o fez "porque teme ser violada" na prisão.
Marcos diz : MUITO SIMPÁTICAMAS DANOSA A SOCIEDADE SE ENVOLVEMDO COM DROGAS QUE TIRAR O SOSSÊGO DE QUALQUER FAMÍLIA.

‘Viúvas negras’ prontas a atacar

Os serviços de segurança russos (FSB) acreditam que o duplo atentado de segunda-feira no Metro de Moscovo, que matou 39 pessoas, terá sido uma retaliação da guerrilha islâmica do Cáucaso Norte pela morte do seu ideólogo, Said Buryatsky, e receiam que ele tenha deixado uma célula de ‘viúvas negras’ prontas a atacar.
    Buryatsky, braço--direito do líder da guerrilha, Umar Kumarov, foi morto no início de Março na Ingushétia, num raide das forças especiais russas. Antes de morrer, terá treinado uma célula de trinta mulheres bombistas suicidas – as temidas ‘viúvas negras’ – encarregadas de "levar a guerra às cidades russas". Duas delas terão levado a cabo os ataques de segunda-feira e outras sete imolaram--se noutros ataques recentes no Cáucaso Norte, mas o FSB acredita que mais 21 suicidas estarão a preparar novos ataques.
   Em dia de luto nacional, o primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, prometeu "arrancar os terroristas dos esgotos", mas a imprensa russa denunciava ontem que as autoridades sabiam que ia ocorrer um atentado no metro mas não avisaram a população. Testemunhas contaram que, na manhã dos ataques, mulheres com ar de serem oriundas do Cáucaso foram interpeladas pela polícia à entrada do metro e revistadas.
         Uma testemunha disse mesmo que estava a ser interrogada pela polícia quando ocorreu a primeira explosão e que um oficial entrou a correr na sala a gritar: "Como é que as deixaram passar?"
PORMENORES
KUMAROV
      O líder da guerrilha islâmica do Cáucaso Norte, Umar Kumarov, ameaçou no mês passado "levar a guerra às cidades russas". O FSB acredita que a al-Qaeda colabora com aquela guerrilha.
FALSOS ALERTAS
 Com a segurança reforçada na capital russa, falsos alertas de bomba obrigaram ontem a evacuar a principal catedral ortodoxa de Moscovo e um edifício da Universidade Técnica Bauman.
Marcos diz : A MINHA INDIGNAÇÃO COM AS VIÚVAS NEGRAS DO INFERNO AS SUAS ALMAS JÁ ARDÉM NAS PROFUDESAS DO ADÉS.

EUA: Acusados de bullying

Nove adolescentes norte-americanos foram judicialmente acusados em Massachusetts de envolvimento em actos contínuos de bullying contra Phoebe Prince, de 15 anos, que acabou por se suicidar. Alguns dos jovens foram acusados de violação.

Marcos diz : PONHAM TODOS NA PRISÃO E REINICIÉ UM TRABALHO DE EDUCAÇÃO PARA PODER VOLTAR A SOCIEDADE.

Extremistas avançam

A Liga do Norte, partido da extrema-direita aliado do Povo da Liberdade, liderado pelo primeiro-ministro, é a clara vencedora das eleições regionais italianas, apesar de o centro-esquerda deter maior número de regiões. O inesperado resultado deste escrutínio torna Silvio Berlusconi refém do líder extremista Umberto Bossi.
Contados pouco mais de 50% dos votos nas 13 regiões, o centro--esquerda, que detinha o poder em 11 delas, ficou com sete: Liguria, Emilia Romagna, Umbria, Basilicata, Toscana, Las Marcas e Apulia. Quanto ao centro-direita, que partiu com duas regiões (Lombardia e Veneto), conquistou quatro à oposição: Lazio (que inclui Roma), Campania, Calabria e Piemonte.
 O partido de Bossi quase triplicou os votos face às últimas eleições, em 2005, ao obter 12,7% à escala nacional. Em Veneto e em Lombardia chegou aos 40% e em Piemonte conseguiu o triunfo inédito.
        Esta alteração de equilíbrios face ao Povo da Liberdade deverá reflectir-se no executivo. Ontem registou-se a primeira baixa: Raffaele Fitto, ministro dos Assuntos Regionais, do partido de Silvio Berlusconi, apresentou a demissão.

Marcos diz : PARABENS. A DEMOCRACIA TEM QUE SER RESPEITADA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ASIIM PENSO

Macau: Falhas no clero

O bispo de Macau, D. José Lai, afirmou desconhecer qualquer caso de pedofilia que envolva ou tenha envolvido padres na região e atribui falhas no clero à falta de espiritualidade. Ao falar deste assunto, evitou sempre a palavra pedofilia.

Marcos diz : O ÚNICO QUE TIRA O PECADO DO HOMEM É JESUSCRISTO O RESTO ESTÁ FORÁ.ESTE CAS DE PEDOFELIA NO MUNDO NA IGREJA É UM ABÚLTRE

Índico: Sismo de magnitude 6.4

Um sismo de magnitude 6.4 na Escala de Richter foi ontem à tarde registado no Oceano Índico, a norte das ilhas Andamão (Índia), mas não havia notícia de vítimas ou danos. Não foi decretado qualquer alerta de tsunami na região, fortemente devastada pelo tsunami de 2004.
Marcos diz : E OS SISMO ANDAM HÁ MUDO A FORA EM QUALQUER LUGAR .VEJO ALGO PREOCULPANTE PARA AS NAÇÕES

China: Encontrados cadáveres de 21 bebés (ACTUALIZADA)

Os cadáveres de 21 bebés foram encontrados num rio no leste da China, provavelmente atirados por um hospital local, cuja equipa médica foi hoje suspensa de funções, anunciaram as autoridades locais. Os corpos estavam no rio da aldeia Jining e de acordo com informações locais podiam ser de bebés que morreram por doença ou o resultado de abortos. As autoridades chinesas estão a investigar o caso.
FUNCIONÁRIOS DE MORGUE DETIDOS
Dois funcionários da morgue de um hospital chinês foram entretanto detidos pela polícia, por alegadamente terem recebido dinheiro das famílias das crianças, para tratarem dos corpos, de acordo com a agência Lusa. Ao invés disso, os suspeitos teriam despejado os cadáveres no rio Guangfu.
Marcos diz : de tudo quanto fizeres deus té pedirá conta.biblia
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs