Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

24.5.10

Crianças bêbedas violadas

   Dois homens e uma mulher foram detidos na cidade brasileira de Mondaí, no extremo leste do estado de Santa Catarina, sul do país, e acusados de pedofilia.

   De acordo com informações fornecidas pela polícia local, era a mulher quem atraía as crianças, com idades entre os 9 e os 13 anos, para a sua casa. Na habitação, os dois cúmplices aliciavam as crianças ou forçavam-nas a ingerir bebidas alcoólicas até ficarem embriagadas. Depois, os dois homens e a mulher praticavam sexo à frente das vítimas, envolvendo de seguida os menores nos jogos sexuais.
  
As autoridades acreditam que a maioria dos rapazes terá sido violada pelos dois homens.

Marcos diz : COM CERTEZA A COMISSÃO PERMANETE DE INQUERITO DO BRASIL VAI SUGERIR A JUSTIÇA UMA PUNIÇÃO EXEMPLAR A ESSES EXPLOLADORES DE MENORES.COMO ASSIM VEM FAZENDO.O SENADOR MAGNO MALTA VAI AO LOCAL DO CRIME A CRIANÇA E ADOLECENTE JUNTAMENTE COM AS AUTORIDADES POLICIAIS E LOGO VEM O RESULTADO PUNITIVO.

Rodríguez Zapatero: Medidas de austeridade

   O primeiro-ministro espanhol negou ontem que as medidas de austeridade sejam improvisadas e que neguem a linha política socialista. “As circunstâncias mudam”, afirmou.

Marcos diz : EXISTE UM DITADO BRASILEIRO QUE DIZ:QUEM SABE ONDE O SAPATO APERTA É QUÉM O CALÇA.SÃO 15 BILHÕES DE EUROS INICIALMENTE O APERTO.

Lula quer a chefia da ONU

Pensando no seu futuro político quando deixar a presidência do Brasil, Lula da Silva já iniciou contactos internacionais tendentes a conseguir apoio à sua candidatura à chefia de uma grande organização mundial. As preferidas de Lula são a Organização das Nações Unidas e o Banco Mundial.

Lula tem aproveitado as suas constantes viagens para ‘vender’ essa pretensão a outros líderes, e o seu ministro dos Negócios Estrangeiros, Celso Amorim, também tem desenvolvido contactos com diplomatas do mundo inteiro nesse sentido. Esse sonho foi uma das razões que fizeram Lula empenhar-se tanto em costurar e conseguir à pressa o polémico acordo nuclear com o Irão, para surgir aos olhos do mundo como um hábil negociador, e parece já ter conseguido alguns seguidores.



"Lula tem um capital político tão importante no mundo que seria um desperdício não o aproveitar", afirmou a jornalistas brasileiros José Sócrates, um dos que já manifestaram apoio a uma eventual candidatura de Lula ao cargo de secretário-geral da ONU. Os presidentes de França, Argentina e Venezuela, além dos primeiros-ministros de Espanha e Índia, são outros entusiastas da ideia.



Mas pode não ser assim tão fácil. Habituado a conseguir tudo o que quer seja de que forma for no Brasil, onde ninguém tem coragem de enfrentar a sua enorme popularidade pessoal e política, o presidente brasileiro não vai no entanto encontrar tantas facilidades mundo fora, começando por alguns impedimentos de ordem prática: os dois cargos que ele cobiça estão ocupados e, por exemplo, no caso do de secretário-geral da ONU, o actual titular, Ban Ki-moon, tem mandato até 2011 e provavelmente vai recandidatar-se.

      Marcos  diz:LULA DA SILVA É UM HOMEM CARISMATÍCO AFEIÇOADO AO PODER.

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs