Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

26.3.10

EUA: Democratas ameaçados de morte

Mais de dez membros democratas do parlamento norte-americano terão recebido violentas ameaças de morte, por terem votado a favor da reforma do sistema de saúde, tendo-se visto obrigados a chamar a segurança e o FBI.
O democrata do Michigan, Bart Stupak, um dos alvos das alegadas ameaças, afirma que a sua vida se tornou um inferno. Recebe mensagens de pessoas que não se identificam e o chamam de ‘lixo’, ‘pedaço de m****’, o acusam de ter o complexo de Édipo e desejam-lhe ‘morte por cancro’.
Alguns membros do Parlamento viram os seus distritos vandalizados, outros receberam ameaças por telefone ou nos seus voice-mails e outros sofreram tiros nas janelas das sedes de campanha.
Houve um caso em que foram atirados tijolos para as janelas da casa de uma deputada; outro em que a linha de gás que ligava um tanque de propano a um grelhador, que se encontrava ao ar livre, foi danificada.
A votação para a reforma do sistema de saúde americano ocorreu no passado domingo, tendo culminado numa vitória histórica nos EUA, numa concretização da promessa eleitoral de Barack Obama.

Macos diz : MAS A CIA TOMARA CONTA DESSES INCONFORMADOS COM A NOVA LEI.

Matou marido ao apanhá-lo a ver mulheres em topless

Uma reformada britânica matou esta quinta-feira o marido com uma shotgun e disse às autoridades judiciais que o fez quando este se encontrava a ver mulheres em topless na Internet
Helen Lawson, a suspeita, disse ainda que não suportou a mentira do companheiro, levando-a a dar-lhe um tiro no coração e outro no abdómen, revela o ‘Daily Mail’. A polícia investigou o disco rígido do computador da vítima e encontrou apenas imagens de mulheres parcialmente despidas.
A mulher, de 62 anos, aludiu a uma relação afectiva violenta de alguns anos (eram casados desde 2004), tendo ainda de confrontar-se constantemente com os hábitos alcóolicos do marido.
Depois de disparar sobre ele durante a madrugada desta quinta-feira, Lawson ligou à polícia e assumiu o crime: “Acabei de matar o meu marido”, terá dito.
“Ele fazia-me sentir sem valor e costumava dizer-me que fazia tudo e que eu não fazia nada”, justificou-se. Lawson disse ainda que se sentiu aliviada com o acto, embora não tenha pensado nas consequências. A mulher ainda escreveu uma mensagem para os filhos mas não teve coragem de lhes dar. “Amava o velho Geoff e ainda o amo mas não o bêbedo Geoff”, acrescentou.

Marcos diz : PRA QUE TANTA EXTREMA LOUCURA. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.QUEM FAZ O BEM A SE FAZ QUEM FAZ O MAL A SE FAZ.

Agência oferece implantes mamários

Numa altura em que se multiplicam as campanhas apelando à participação da mulher em eventos desportivos, como a oferta de bilhetes para assistir a jogos de futebol, acaba de surgir um novo incentivo – implantes mamários de graça.
Numa altura em que se multiplicam as campanhas apelando à participação da mulher em eventos desportivos, como a oferta de bilhetes para assistir a jogos de futebol, acaba de surgir um novo incentivo – implantes mamários de graça. É verdade. Uma agência de viagens oferece a todas as suas clientes que forem ao Mundial de futebol, que se realiza entre 11 de Junho e 11 de Julho deste ano, na África do Sul, uma cirurgia para o efeito...

Marcos diz : TUDO DE MAIS É VENENO. QUE EXAGERO?

Nova ameaça de Bin Laden

O líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, ameaçou matar qualquer norte-americano capturado se os EUA executarem Khalid Sheik Mohammed, alegado ‘cérebro’ dos atentados de 11 de Setembro de 2001.
Numa nova mensagem áudio – a última foi no passado dia 24 deJaneiro – divulgada pela Al-Jazeera, Bin Laden afirma que o presidente norte-americano, Barack Obama, 'segue a mesma política dos seus predecessores', nomeadamente no Afeganistão, e denuncia a vontade da Casa Branca de 'executar o herói' Khalid Sheik Mohammed.
O homem mais procurado do Mundo advertiu que se Washigton o executar, tal significará uma 'sentença de morte' para os norte-americanos capturados pela al-Qaeda.
A administração norte-americana ainda não anunciou se o alegado ‘cérebro’ do atentados de 11 de Setembro será julgado num tribunal civil ou militar.
Marcos diz : É LAMENTÁVEL QUE OS EUA COM TANTA TÉCNOLOGIA E LOGISTÍCA NÃ TENHA ENCERRADO NAS PRISÕES ESTE TERRORISTA.NÃO ENTENDI

Vaticano perdoou padre pedófilo

Ojornal ‘The New York Times’ acusou ontem o Vaticano de nada ter feito contra o sacerdote norte-americano Lawrence C. Murphy, que terá abusado de 200 crianças surdas no Wisconsin entre 1950 e 1974.
O diário divulgou documentos e adiantou que vários bispos alertaram (sobre os abusos) o então cardeal Joseph Ratzinger, responsável da Congregação para a Doutrina da Fé – órgão que decide as medidas a tomar face aos sacerdotes acusados –, mas a Santa Sé acabou por o perdoar.
Foram os advogados de vítimas de Murphy que facultaram ao jornal os documentos que provam a alegada conivência do Vaticano. Em 1996, Ratzinger não terá respondido a duas cartas enviadas pelo então cardeal de Milwaukee (Wisconsin) Rembert Weakland, alertando-o para os abusos. Só oito meses depois, e após outras denúncias, o cardeal Tarcisio Bertone, então vice de Ratzinger e actual chefe da diplomacia da Santa Sé, ordenaria aos bispos de Wisconsin que iniciassem um julgamento canónico secreto de Murphy. Mas Bertone acabaria por suspender o processo após o padre ter escrito uma carta a Ratzinger a protestar contra o julgamento, argumentando que estava arrependido e muito doente. O padre Murphy viria a morrer em 1998.
Em reacção à notícia, o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, declarou: 'O padre Murphy violou a lei e a confiança que as vítimas tinham depositado nele. Não foi castigado porque quando se soube dos abusos já tinham passado 20 anos e ele estava muito doente.' Mas as vítimas não se conformam. Ontem, algumas manifestaram-se junto ao Vaticano para exigir ao Papa que divulgue os arquivos sobre padres pedófilos e retire os 'predadores' do cargo.
APONTAMENTOS

‘RESPOSTA’ DA SANTA SÉ

O ‘Osservatore Romano’ publica um artigo intitulado ‘Nenhuma ocultação’, em que se afirma que a reconstrução dos acontecimentos feita pelo ‘The New York Times’ não é factual e força interpretações com a intenção de lesar Bento XVI.
VERSÃO DAS VÍTIMAS

Vítimas de Murphy contam que ele lhes baixava as calças e tocava-lhes as partes íntimas no escritório, no carro, em excursões e mesmo nos dormitórios.
ALUNO ESPANHOL DENUNCIA PADRE CONDENADO


Um ex-aluno do Colégio San Viator de Huesca, em Espanha, processou o padre José Ángel Arregui, condenado a 817 dias de prisão no Chile por posse de pornografia infantil. O queixoso, identificado como I.G.F., denunciou que entre 1992/93, quando tinha sete/oito anos, o padre Arregui, que era seu tutor naquele colégio, tocou-o de forma indecente. Adianta que o sacerdote costumava gravar em vídeo os alunos nas suas actividades normais. Após cumprir pena no Chile, o padre poderá ser extraditado para Espanha.
Marcos diz : ESTÁ NA BIBLIA : À ALMA QUE PECAR ESTÁ MORRERÁ.

México: Quarenta reclusos fogem da prisão

As autoridades mexicanas estão em busca dos cerca de quarenta reclusos que se evadiram na quinta-feira de uma prisão de Matamoros, cidade fronteiriça perto de Brownsville, no Estado norte-americano do Texas. Apenas cinco detidos estão a cumprir pena efectiva de prisão, os restantes estão em fase de julgamento, a maioria deles pelo crime de tráfico de droga.

Marcos diz : FAÇA COMO NA FLORIDA OU CALIFORNIA QUE O GONVERNADOR POIS EM LIBERDADE POR FALTA DE VERBA ONTEM 3 MIL PRESOS FQ ATENTO

Zimbabué não terá em conta direitos dos gays

O presidente do Zimbabué, Robert Mugabe, disse esta sexta-feira que os direitos dos homossexuais não estarão protegidos na constituição que está a ser elaborada ao abrigo de um acordo de partilha do poder.
Citado pela rádio estatal, Mugabe refere que grupos ocidentais de direitos humanos apelaram a que as reformas constitucionais incluíssem os direitos dos homossexuais, o que o presidente classifica de "loucura".
“PIORES QUE OS PORCOS E OS CÃES”
Os axtos sexuais entre pessoas do mesmo sexo são ilegais no Zimbabué. Mugabe descreveu uma vez os homossexuais como "piores que os porcos e os cães".
A condenação de homossexuais é comum em África. Alguns deputados no Uganda propuseram a pena de morte para alguns homossexuais. No Malawi, está a ser julgado um casal homossexual por actos antinaturais e indecência grosseira.
Em África, apenas a África do Sul legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas mesmo aqui é grande a diferença entre a constituição liberal e as atitudes sociais.

Marcos diz : O PRESIDENTE ROBERT MOGABE LER A BIBLIA SAGRADA E PRINCIPALMENTE O LIVRO DE ROMANOS NO NOVO TESTAMENTO CAP. PRIMEIRO

Lula da Silva multado em quatro mil euros

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, recebeu uma multa de 10 mil reais (cerca de 4 mil euros), por fazer campanha eleitoral antecipada, de acordo com a imprensa brasileira.
A campanha a favor da pré-candidata do Partido Trabalhista (PT) à Presidência, a ministra Dilma Rousseff, terá ocorrido em Janeiro na inauguração do Sindicato dos Trabalhadores. Esta é a segunda vez que Lula da Silva é multado pela mesma razão. O gabinete do líder brasileiro está a estudar o caso para ver se esta multa é passível de recurso judicial.

Marcos diz : PACIÊNCIA PRESIDENTE LULA DA SILVA ENQUANTO PRESIDENTE DO B R A S I L NÃO TOMOU CONHECIMENTO DA CRISE NOS EUA. HÁ TEMPO
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs