Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

24.12.09

Brasil: Bebé cai de 7.º andar

Uma bebé de seis meses morreu ontem ao cair da varanda de um 7.º andar de um edifício do Rio de Janeiro, Brasil. O pai, de 17 anos, disse à polícia que a menina lhe escapou dos braços e rompeu a tela de segurança da varanda e foi indiciado por homicídio involuntário.

Marcos diz: SÓ DEUS PODE JULGAR. MAS A FORMAÇÃO DOS JOVENS NO MUNDO INTEIRO ESTÃO NUMA DERROCADA TENDO EM VISTA A FORMAÇÃO FAMILIAR.

Riachuelo vende mais de um milhão de peças

A informação e de Flávio Rocha, presidente do Grupo Guararapes, em seu Twitter:

Ontem, dia 22, pela primeira vez, a Riachuelo superou a marca de um milhão de peças vendidas em um único dia.
Marcos diz: EMPRESÁRIO DEDICADO A SUA TERRA E A SUA EMPRESA EM TODO BRASIL. UM FELIZ NATAL QUE JESUS CRISTO POSSA NASCER EM CADA CORAÇÃO

Menino Jesus às janelas de lisboa

Aqui há uns anos, li uma entrevista de um professor brasileiro de marketing que dizia que a Igreja Católica tinha de melhorar o seu marketing, entre outras coisas, pois a comunicação que a Igreja fazia de si própria estava desactualizada. Além disso, o eminente especialista dizia também que as igrejas deviam deixar de ser locais frios e desconfortáveis, e para isso sugeria aquecimentos centrais e bancos menos duros e parques de estacionamento para os carros.
  Na altura, estas ideias pareceram-me um pouco superficiais, pois acreditava que a diminuição do número de católicos tinha mais a ver com a desactualização da mensagem moral do que com meras questões de imagem ou conforto. Contudo, nas últimas semanas as minhas ideias começaram a mudar. Um belo dia, ao chegar ao meu prédio, vi uma pequena bandeira vermelha numa janela. A princípio, estranhei. Observando melhor, descobri uma imagem de um menino Jesus na bandeira, e ainda estranhei mais. O que seria aquilo? Nos dias seguintes, a minha estranheza aumentou, pois apareceram mais duas bandeiras idênticas noutras janelas do prédio. Uma semana mais tarde, eram já seis ou sete, e conclui que estava perante um verdadeiro movimento local a favor do menino Jesus. Mas, para minha surpresa, o movimento era mais do que isso, era mesmo lisboeta, pois comecei a ouvir relatos de que vários outros bairros da capital estavam cheios de bandeiras do menino Jesus.

Marcos diz: JESUS DIZ NA BIBLIA SAGRADA A ONDE ESTIVER DOIS OU TRÊS REUNIDO EM SEU NOME ALI ESTAREI. ESTA É A MAIOR MENSAGEM .
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs