Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

30.12.09

RN-Assenbléia aprova projeto de redistribuição de ICMS


Fim da polêmica. A Assembleia Legislativa aprovou o projeto de redistribuição do ICMS. Elaborado pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e apresentado na Casa pelo deputado Wober Júnior, o projeto beneficia diretamente 148 municípios.O projeto só teve seis votos contrários entre os 24 possíveis. Votaram contra a redistribuição os deputados Larissa Rosado, Luiz Almir, Leonardo Nogueira, Gilson Moura, Poti Júnior e Paulo Davim. Todos os outros foram a favor do projeto.

Marcos diz: olá anaruth graças a DEUS que estão todas no seu devido lugar a assembléia aprovou o icms mais agora vamos pensar em 2010 os parlamentares que querem serrem eleitos vamos mexer em vossas economias PARA SENADOR UM GASTO DE 50 MILHÕES , PARA DEPULTADO FEDERAL 15 MILHÕES, PARA DEPULTADO ESTADUAL 7 MILHÕES ESTA É MINHA ESTATISTÍCA PRESUMÍVEL E PARA GONVERNADOR DO NOSSO ESTADO SÓ OS QUE PLEITEIAM É QUE SABE EU NÃO QUERO FAZER PROGNÓSTICO.
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs