Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

29.5.10

Amantes dos padres católicos escrevem carta ao Papa


          Quarenta mulheres italianas que mantiveram relações com padres escreveram uma carta inédita ao papa Bento XVI a pedir o fim do celibato.

A carta aberta enviada ao Santo Padre está assinada somente por três mulheres, mas, segundo Stefania Salomone, uma das signatárias, a missiva conta com o apoio de dezenas de amantes que defendem que os padres podem manter relações, “experimentar sentimentos, amar e ser amado”, tal como todos os homens.
A carta foi colocada na Internet em finais de Março, mas só agora foi publicada. Na missiva é referido que as mulheres abandonadas pelos padres acabam por perder a “fé nos homens”, sentindo-se injustiçadas.
Outra das mulheres que assinou a carta foi Antonella Carisio, que assumiu ter mantido uma relação com um padre brasileiro até ao momento em que foi descoberta e o seu /amante ter sido transferido para Roma. Antonella Carisio revelou que o padre até lhe deu um anel de noivado, mas aquele acabou por considerá-la apenas “uma amiga e confidente”. 
Marcos diz :  SENHORES E SENHORAS BIBLÍCAMENTE O CELIBATO NÃO EXISTE NAS SAGRAS ESCRITURAS PARA QUE A IGREJA CATÔLICA TOME COMO DOUTRINA PARA RESPALDAR TAL INVENÇÃO CRIADA.PEDRO ERA CASADO E JESUS CUROU A SOGRA DÊLE LEIAM A BÍBLIA.
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs