Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

18.4.11

A integridade dos homens de Deus

O comentário está no endereço : http://www.thaisagalvao.com.br/tg/visualizar/22666/blog
de Thaiza galvão

 Pastores que fazem denúncia contra deputado não mostram a cara



Sem querer fazer defesa ou acusação do deputado (ex-pastor?) Antônio Jácome, acusado de adultério e prática de aborto pela Assembleia de Deus...

Mas, sem mostrar a carinha, sem sequer assumir a denúncia, os pastores que deram declarações contra o deputado ao jornal, correm o risco de ficarem falando sozinhos...

Jácome afirma que as acusações são mentirosas.

Quem diz que elas são verdadeiras, esconde a cara...

Caberá ao jornal que publicou a denúncia assumir a acusação?

Ahn?





  Marcos diz :     O CARATÉR DE UM HOMEM DE QUALQUER RELIGIÃO, NA POSIÇÃO QUE ELE OCUPA NA SUA IGREJA, QUE SEJA DE PADRE, PASTOR, BISPO OU PAPA; É COSNTRUIDA NOS ENSINAMENTOS DE UMA SOCIEDADE SADIA E PRINCIPALMENTE NA SUA CONDULTA CRISTÃ, BASEADA NOS PRINCÍPIOS DOUTRINÁRIOS DA PALAVRA DE DEUS ''A BÍBLIA SAGRADA''; E ESTA EDUCAÇÃO DA PERSONALIDADE COMERÇA NO LAR,DEPOIS NA ESCOLA, NO TRABALHO E PRINCIPALMENTE NA COMUNIDADE, BEM PROXIMO A SUA RESIDÊNCIA... AÍ VEREMOS O TESTEMUNHO DE UM VERDADEIRO E EXEMPLAR PAI DE FAMILIA, AMIGO DE TODOS, TENDO EM SEUS LÁBIOS UMA SÓ PALAVRA BÍBLICA, QUE NOS DIZ : "SEJA, PORÉM, O VOSSO FALAR: SIM, SIM; NÃO, NÃO, PORQUE O QUE PASSA DISSO É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA" (MATEUS, CAPÍTULO 5, VERSÍCULO 37). A IGREJA É UMA INSTITUIÇÃO JURÍDICA E TEM SEUS ESTATUTOS DE CONDUTA E FÉ, QUE SÃO PUROS PARA OS PUROS, E IMPUROS PARA OS IMPUROS. AINDA HOJE EXISTEM HOMENS DE DEUS QUE FAZEM JUS AOS ESTATUTOS. EU MARCOS SANTOS, NÃO PRECISO MOSTRAR A MINHA CARA, VIVEMOS NUM ESTADO LAICO E DEMOCRÁTICO, ONDE PODEMOS COLOCAR OS NOSSOS PENSAMENTOS E OPNIÕES DE MODO CLARO, RESPEITOSO, E SEM IRONIAS. POR FIM, QUERO RATIFICAR AQUI, QUE A IGREJA NÃO DEVE EXPLICAÇÕES A NINGUÉM, A NÃO SER, AOS SEUS MEMBROS! Marcos Santos - Radialista Evangélico.
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs