Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

28.12.09

Paquistão: 13 mortos em bombardeamento

Pelo menos 13 pessoas morreram este domingo na sequência de um bombardeamento com mísseis efectuado por um avião norte-americano não tripulado, na zona tribal do Waziristão, no Norte do Paquistão. Segundo fontes locais este bombardeamento provocou ainda vários feridos.

Marcos diz: O ALVO SÃO OS DEMÔNIOS EXTREMISTAS INFELIZMENTE MATAM CIVÍS INOCENTES MAIS O QUE FAZER ESTE É O MUNDO SEM DEUS

Outro nigeriano detido em voo para Detroit

Os EUA estão em sobressalto. Outro nigeriano foi ontem detido a bordo de um avião da Northern Airlines que fazia, novamente, a ligação entre Amesterdão e Detroit, isto depois de o comandante ter solicitado uma aterragem de emergência face ao comportamento estranho do passageiro. Um incidente inquietante, dois dias após Abdul Farouk Abdulmutallab ter falhado a explosão de um avião da mesma companhia que se aproximava de Detroit, com 289 pessoas bordo.
O passageiro, que seguia também de Amesterdão para Detroit, foi detido, depois de o avião ter aterrado de emergência. O alerta sucedeu após o passageiro ter ficado fechado muito tempo na casa de banho (tal como havia acontecido com Abdulmutallab), o que levou a tripulação a declarar a situação de emergência. O avião aterrou sem problemas em Detroit, o passageiro suspeito foi detido, mas com ele não foram encontrados explosivos.

Marcos diz: ESTES DEMÔNIOS DO INFERNO TEM QUE DETE-LOS ANTES DE UMA TRAGÉDIA ELES ESTÃO ESPALHADOS NO MUNDO INTEIRO.

Índia: Governador em vídeo de sexo com três mulheres



  UM NOVO ESCÂNDALO ESTÁ A ABALAR O MUNDO POLITÍCO NA ÍNDIA O VETERANO GONVERNADOR N.D. TIWARI,86 ANOS FOI FLAGRADO EM VÍDEO PRATICANDO SEXO COM TRÊS MULHERES, O MESMO RENUCIOU AO GARGO.
  ESTE É UM ADULTÉRO COMPULSIVO BIBLICAMENTE VAI PRESTA CONTAS DIANTE DE DEUS
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs