Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

22.3.10

Afeganistão: 12 civis mortos em atentado

Pelo menos 12 civis perderam a vida e outros 15 ficaram feridos na sequência de um atentado suicida este domingo na na província meridional de Helmand, no Afeganistão. De acordo com as autoridades desconhece-se até ao momento o número exacto de mortos e se entre as vítimas se encontram militares da Nato.

Marcos diz : A AMBIÇÃO DOS EUA TANTO NO AFEGANISTÃO COM O GÁS EXISTENTE LA E COM GRANDE QUANTIDADE E PETROLEO NO IRAQUE A VIDA É NADA

Iraque: Primeiro-ministro quer recontagem de votos

O primeiro ministro iraquiano Nouri al-Maliki, derrotado pelo seu concorrente laico Iyad Allawi nas legislativas de 07 de março, pediu este domingo a recontagem dos votos. No entanto, o presidente da comissão eleitoral, Faraj al-Haidari, rejeitou a recontagem de votos alegando que "demorava muito tempo".

Este pedido surgiu depois da publicação de novos resultados pela Comissão Eleitoral, após a contagem de 92 por cento dos votos, que revelou que a Aliança do Estado de Direito (AED) de al-Maliki, tinha sido ultrapassada em cerca de 7 900 votos a nível nacional.

Marcos diz : O PAIZ QUE SE DIZ MAIS DEMOCRÁTICO DO MUNDO OS EUA NÃO ENSINARAM O DEVE DE CASA DA DEMOCRAÇIA APRENDÃO COM O BRASIL

EUA: Lei da reforma da Saúde

A Câmara dos Representantes norte-americana aprovou por 224 votos, contra 206, as regras de procedimento para o debate sobre a reforma da Saúde nos Estados Unidos, que antecederá uma votação histórica.
Marcos diz : OBAMA E LULA DA SILVA DO BRASIL NO INICIO É ASSIM O POVO RECLAMA MAIS NO FIM É SABOR DE MEL.SUCESSO PRESIDENTE OBAMA.

Venezuela: Queda de aeronave faz seis mortos

A queda de uma avioneta num bairro próximo do Aeroporto António José de Sucre, na localidade de Cumaná, 420 quilómetros a leste de Caracas, provocou esta segunda-feira a morte de seis pessoas e ferimentos noutras 12.
A aeronave era pilotada por Vojtech Oravzky Brand, um veterano da segunda Guerra Mundial, e realizava um voo experimental de uma escola de aviação, adiantaram fontes da organização de resgate Humbold.
Depois de 10 minutos de manobras aéreas, o piloto anunciou que ia simular uma falha de motor.
"Ao apagar a máquina, esta deu uma volta súbita e caiu a pique", explicou a organização de resgate.
A aeronave caiu sobre uma residência e as chamas alastraram a outros cinco prédios.
Rádios locais afirmam que na zona se registavam ventos fortes que podem ter influenciado o acidente.
As autoridades não informaram ainda sobre quantas pessoas estavam a bordo da aeronave. Os doze feridos foram transportados para um centro de saúde da localidade.

Marcos diz : NÃO SOU PILOTO MAIS AO MEU VER TEMOS QUE TER CONHECIMENTO PLENO DIARIO DAQUILO QUE LIDAMOS E PSICOLOGICAMENTE BEM.PESAR.

Papa pede que fiéis sejam intransigentes com o pecado

O Pappa Bento XVI pediu este domingo aos fiéis que sejam "intransigentes" com o pecado, mas "indulgentes" com as pessoas, durante a missa do Angelus, celebrada hoje, na praça de São Pedro, no Vaticano, em Roma.
"Temos de aprender a ser intransigentes com o pecado, começando pelo nossos, e indulgentes com as pessoas", acrescentou o papa, que convidou os fiéis a "aprender com Jesus e não julgar e condenar o próximo."
Marcos diz : JESUS DISSE EU SOU OCAMINHO A VERDADE E A VIDA QUEM CRE EM SERA SALVO QUEM NAO CRE JA ESTA CONDENADO.

Vulcão entra em erupção na Islândia


O vulcão Fimmvorduhals, localizado a sul da Islândia, entrou este domingo em erupção, levando à evacuação de mais de 600 pessoas e obrigando a que o governo decretasse estado de emergência.
A erupção deu-se por volta da meia noite local e os habitantes de comunidades próximas do glaciar Eyjafjallajokull foram levados para uma escola local, sem que se saiba, para já, quando poderão voltar a casa.
O Fimmvorduhals não entrava em erupção desde 1823 e os cientistas temem que esta ocorrência possa despoletar uma outra erupção, maior e mais perigosa, do vulcão Katla.
O aeroporto de Keflavik esteve fechado durante várias horas para a tráfego aéreo internacional devido à pouca visibilidade provocada pelas cinzas lançadas pelo vulcão.
Os voos da companhia aérea Icenlandair para Estocolmo, Londres, Amesterdão e Frankfurt ficaram agendados para descolar este domingo de manhã mas um voo para Oslo foi cancelado.
Só depois do meio-dia local é que foram retomados os voos internacionais. Todos os voos domésticos foram cancelados.
A Islândia assenta numa grande base vulcânica e o Fimmvorduhals não entrava em erupção desde 1823.
As erupções vulcânicas são muitas vezes espoletadas pela actividade sísmica, quando as placas tectónicas se movem e o magma as empurra para a superfície.

Marcos diz : os céus manifesta a glôria de DEUS e o firmamento anucia o seu poder. vulcões, terremotos e tusnami JESUS CRISTO VIRÁ.

Atleta morre durante maratona de Roma

Tom Van Der Gucht, um homem de 55 anos que participava na maratona de Roma realizada este domingo, morreu durante o evento, vítima de um ataque cardíaco.

O atleta, que apresentou o certificado médico exigido pela organização do evento, sofreu o ataque quando se encontrava no 39.º quilómetro e, apesar de ter sido transportado de imediato para o hospital, já chegou sem vida.
Outros cerca de 50 participantes também foram assistidos pela equipa médica da maratona romana, tendo cinco dos quais sido levados para o hospital. No entanto, pouco tempo depois tiveram ‘alta’.
A maratona de Roma foi ganha pelo etíope Siraj Gena com o tempo de 2h08.39 horas, de acordo com a agência Lusa.
Gena cumpriu os últimos 500 metros sem as suas sapatilhas, a fim de homenagear Abebe Bikila, que, há 50 anos, ganhou a maratona dos Jogos Olímpicos de Roma descalço.

Marcos diz : LAMENTÁVEL TODOS NÓS NA VIDA SOMOS COMO OS ATLETAS CORREMOS EM BUSCA DA VITÓRIA DE ALGO MAIS.LAMENTÁVEL

Enfermeiro incitava ao suicídio na net


Um enfermeiro norte-americano incitava pessoas a suicidarem-se enquanto assistia pela internet. O voyeur vai ser formalmente acusado de vários crimes pela polícia do Minnesota.

Há vários anos que William Melchert-Dinkel, de 46 anos, satisfazia deste modo os seus desejos sádicos. Em 2005, Mark Drybrough, de 32 anos, enforcou--se em Coventry (Reino Unido). A investigação concluiu que se matou devido a problemas mentais. Mas a verdade é que as razões são mais arrepiantes. Quatro meses antes da morte, manteve uma conversa on-line com o voyeur, que passava a net a pente-fino à procura de pessoas que se quisessem matar enquanto assistia à distância.
Pai de dois filhos, Melchert-Dinkel fazia-se passar por uma mulher jovem e, assim, terá contactado mais de uma centena de pessoas desesperadas em vários locais do Mundo. Dinkel propunha-lhes pactos de suicídio on-line, prometendo também matar--se, mas no momento crucial havia sempre um problema com a sua webcam. À polícia admitiu o envolvimento em pelo menos quatro mortes, incluindo no de uma canadiana de 18 anos, Nadia Kajouji.
"O mais importante é a colocação da corda no pescoço", escreveu num site. Depois explicava ao pormenor onde deveria ser posto o laço da forca para uma morte imediata.

Marcos diz : A ONDE CHEGA A ESPÉCIE HUMANA UM PROFISSIONAL PREPARADO PARA CUIDAR DE PACIENTES DE QUALQUER ENFERMIDADE.DIABO INTERNAUT
 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs