Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

20.3.10

Militares gays acusados de contribuir para massacre

As afirmações de um antigo general norte-americano estão a causar polémica. John Sheehan alegou, perante o Senado dos EUA, que a presença de soldados assumidamente homossexuais no exército holandês contribuiu para o massacre de Srebrenica, em 1995, durante o qual mais de sete mil muçulmanos bósnios foram assassinados.
A opinião do ex-comandante da NATO foi expressa durante a discussão sobre o ingresso de militares gays nas forças militares norte-americanas. Aos senadores, Sheehan assegurou que o ex-chefe do Estado Maior holandês lhe confidenciou que a presença de homossexuais entre os militares era vista como 'parte do problema' nos acontecimentos de 1995 em Srebrenica. O antigo general defendeu que houve uma ligação entre a ineficiência dos soldados holandeses e o massacre.
O ministro da Defesa da Holanda, Eimert van Middelkoop, já qualificou o comentário como 'sem sentido' e revelou que nenhuma investigação ao massacre permitiu concluir qualquer vínculo entre o massacre e a presença de militares gay.
Também Roger van de Wetering, porta-voz do Ministério da Defesa holandês, rejeitou em absoluto as afirmações do general: 'O massacre de Srebrenica e a participação de soldados da ONU foram amplamente investigados pela Holanda, por organizações internacionais e pelas Nações Unidas. Nunca existiu, de modo algum, a conclusão de que a orientação sexual dos soldados tivesse um papel'.
Recorde-se que no massacre de Srebrenica milhares de homens e meninos muçulmanos foram assassinados às mãos das forças servo-bósnias numa zona que estava vigiada pelos Capacetes Azuis holandeses, no âmbito da missão das Nações Unidas. Na altura, em Julho de 1995, os soldados holandeses foram ultrapassados pelas tropas fiéis ao governo jugoslavo em Srebrenica.

Marcos diz : SE ISTO FOR VERDADE ESSES MILITARES DEVEM LER NA BIBLIA NO LIVRO DE ROMANOS TODO CAPITULO PRIMEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs