Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

4.4.10

‘Traições’ no Eliseu investigadas

     A Polícia Judiciária francesa abriu uma investigação sobre a origem dos rumores que dão conta da infidelidade mútua do presidente, Nicolas Sarkozy, e da primeira-dama, Carla Bruni. De acordo com notícias ontem avançadas pelos média franceses, a investigação decorreu de uma denúncia apresentada pelo grupo Hachette-Filipacchi, que edita o ‘Journal du Dimanche’, proprietário do blogue em que surgiram as primeiras referências à infidelidade mútua do casal presidencial, "por introdução fraudulenta de dados no sistema informático". A denúncia é mais um passo num caso que já custou o emprego ao proprietário do blogue e ao director de operações da Newsweb, empresa que comercializava aquele espaço na internet.
    No passado dia 9 de Março, um internauta anónimo, identificado apenas como ‘Miklo7’, publicou um comentário sobre os rumores que, há algumas semanas, davam conta de que a relação entre o chefe de Estado e a primeira-dama estava em crise, e aos quais a Imprensa internacional deu grande eco. No referido blogue aludia-se à alegada infidelidade do presidente e da mulher, na sequência de um boato que atribuía a Sarkozy uma relação sentimental com a secretária de Estado da Ecologia, Chantal Jouanno. Por seu lado, Carla Bruni era acusada de manter uma ligação afectiva com o músico Benjamin Biolay. Reagindo às suspeitas de traição, as partes envolvidas desmentiram os rumores. Fontes próximas de Sarkozy acreditam mesmo que houve "manipulação".
    A edição electrónica da revista ‘Nouvel Observateur’, que revelou a notícia da denúncia, vai ainda mais longe ao referir que o despedimento dos eventuais responsáveis pelo sucedido não aplacou a fúria de Sarkozy e de Bruni, referindo que o presidente está convencido de que "a publicação do comentário não é mais que uma tentativa de desestabilização", razão pela qual "insistiu fortemente" com o ‘Journal du Dimanche’ para que este apresentasse a denúncia, permitindo assim uma investigação oficial.

Marcos diz : AS COISA DAQUI FICAM AQUI,AS COISAS DE LÁ,FICAM LÁ AQUILO QUE NÃO NOS PERTENÇE A GENTE NEM OLLHAR E NÃO DEIXE A ...
   E NÃO DEIXE A CURIOSIDADE TOMAR CONTA DE VOÇE.VIDA PARTICULAR OU PRIVADA DE ALGUÉM DEIXA PRÁ LÁ.REFLITAM SENHORES AMIGO

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs