Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

1.4.10

Um pintor cubano com arte responde ao desafio do CÂNCER

Um pintor e um poeta habilidades juntos para contar às gerações futuras a história da América. Amigos nas letras e em tecido, Luis Ricardo e recriar a história do povo através da arte. Luis também luta contra o câncer, mas diz que às vezes a doença ajuda a avançar.
    Quando ele tinha oito anos, Luis Manuel decidiu que ia ser um artista em tempo integral. Hoje, seu trabalho é admirado em todo o mundo: seu mural de Miami é um dos ícones mais famosos da cidade. Ele diz que a arte é identificado com o mundo e no mural que criou o seu sentimento como Latino. O criador foi pintado por duas vezes.
    "Eu tinha uma dor porque eles jogaram tinta em cima e eu deletei ele. Então veio Richard e me disse para pintar de novo, então eu comecei a trabalhar e decidiu fazer ainda melhor ", diz ele.
    Enquanto isso, o poeta Richard sente que sua vocação é a nostalgia eo resgate do valor cultural dos povos da América. É também o guardião da obra de seu amigo, o pintor.
  "Eu conheci Archie quando ele apagou um mural, a partir daí eu percebi que apesar de sua doença, ele queria deixar um legado para as gerações futuras", confessa.
    Embora a saúde de Luis Manuel não faz parte do tópico, esses dois homens fizeram um pacto: para dizer ao mundo a história da América através da arte. Deixado de fora o interesse económico das aplicações de capital privado. Eles criam a arte de compreender a alma do povo. E eles planejam fazer outro mural, que promete ser melhor que o primeiro.
     Luis Manuel diz que "dedicou sua vida para ser um artista." "Eu sou humilde e minha saúde está se deteriorando em um ritmo rápido ... mas como Deus me força, eu sou um artista."
      Seja em óleo, acrílico, aquarela, nanquim, lápis, a poesia ou a música, a mensagem é clara: o sacrifício de uma vida inteira à actividade artística, a fim de deixar um legado para as gerações futuras.
Marcos diz : ESTA É UMA ENFERMIDADE QUE SE TORNA CADA DIA UM DESAFIO PARA MEDIÇINA QUE AINDA NÃO DESCOBRIU A SUA CURA .LAMENTAVEL UMA LUTA DESIGUAL AO GRANDE ARTISTA

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs