Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

13.5.10

“Um novo governo e nova política”

   Um dia depois de anunciado o primeiro governo de coligação do Reino Unido desde 1945, os seus dois líderes, David Cameron e Nick Clegg, apareceram sorridentes na primeira conferência de imprensa, aparentando grande cumplicidade para tranquilizar os cépticos.
   "Hoje não arranca apenas um novo governo, mas uma nova política, em que pesa mais o interesse nacional do que o partidário, pesa mais a co-operação do que o confronto", afirmou o primeiro-ministro.
    Clegg alinhou pelo mesmo diapasão, mas admitiu que ambos estão a correr "grandes riscos". E, de facto, foram necessárias muitas concessões para se chegar à coligação. Mas o líder liberal foi claramente o protagonista com mais razões para sorrir: vai ser o segundo homem mais poderoso do país, conseguiu cinco pastas e também que em todos os ministérios haja pelo menos um secretário de Estado do seu partido.
   Pela primeira vez desde a criação do partido, em 1988, os liberais-democratas vão ter responsabilidades num governo. Vince Cable vai assumir a pasta da Banca e dos Negócios; Chris Huhne a da Energia; David Laws a da Educação e Danny Alexander fica com o pelouro da Escócia.
   Do lado conservador, William Hague, considerado o ‘número dois’ do partido, fica com a Diplomacia, George Osborne comanda a Economia, Theresa May assume a pasta do Interior, Liam Fox a da Defesa, Ken Clarke a da Justiça e Andrew Lansley a da Saúde.
   Entre as principais cedências está o plano fiscal. Os liberais conseguiram a garantia de que só pagará impostos quem tiver rendimento superior a 10 mil libras e que não haverá aumentos no imposto de sucessão. Em contrapartida, renunciaram ao seu desejo de entrar no euro e da regularização dos imigrantes. A coligação terá de reduzir o défice (mais de 11% do PIB) e planeia cortar seis mil milhões de libras nas despesas ainda neste ano fiscal. "Haverá problemas, mas vou dar o meu melhor para provar que esta política não é só possível, é a melhor", prometeu Clegg.

Marcos diz : A INGLATERRA SEMPRE SE SAIU BEM EM CRISE POLÍTICA UMA NAÇÃO QUE MUNDO TODO PÔDE ADIMIRAR PELAS SUA EXPERIÊNCIAS DE GONVÊRNO.É UM PAÍS QUE TEM SUAS INFLUÊNCIA DA SUA EDUCAÇÃO,INDUSTRIA E SUA DIVERSIDADE DE TECNOLOGIA ESPAHADA EM VARIOS PAISES NO MUNDO INTEIRO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs