Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

5.6.10

Turquia defende governo do Hamas

    O primeiro-ministro da Turquia, Tajip Erdogan, afirmou ontem que o Hamas, movimento radical palestiniano que domina a Faixa de Gaza, "não é um grupo terrorista", como afirma Israel e reconhece a comunidade internacional. Além disso, acusou o Estado judaico de trair os seus valores religiosos ao violar o mandamento bíblico que interdita o homicídio.

   As empoladas afirmações foram proferidas no dia em que o ‘Rachel Corrie’, navio sobrevivente da ‘Flotilha da Liberdade’, atacada segunda-feira por comandos israelitas, se encontrava a escassos 200 km de Gaza. Jenny Graham, uma das activistas a bordo do navio, explicou que a atracagem, prevista para a noite de ontem, foi retardada para hoje, de maneira a "poder acontecer à luz do dia".
   O ataque ao ‘Mavi Marmara’, recorde-se, levou a Turquia a ameaçar cortar laços diplomáticos com Israel, mas Erdogan afirma agora que as relações com o Estado judaico "vão ser reduzidas ao mínimo".

   Sem o admitir como tal, o vice--primeiro-ministro, Bulent Arinc, explicou o porquê do recuo: "Não podemos ignorar completamente um Estado cuja existência reconhecemos, isso não faz parte dos nossos hábitos".

   O abrandar de posições turcas foi como que compensado pelo endurecimento retórico de Erdogan. "O sexto mandamento ordena: «Não matarás». Mas vocês, Israel, mataram o jovem de 19 anos Furkan Dogan. Que fé, que livro sagrado pode desculpar esse assassinato?", perguntou, num discurso televisionado aos seguidores do seu partido, o AKP (Partido da Justiça e Desenvolvimento).

   Quanto ao Hamas, o líder turco frisou que se trata de "um movimento de resistência a lutar pela sua terra", algo que não justifica o tratamento que lhe tem sido dado, sublinhou. "Ganharam umas eleições e agora estão em prisões israelitas". A estas palavras os apoiantes do AKP responderam com aplausos e cânticos de ‘primeiro-ministro mujahedin’, um dos nomes habitualmente usados para designar os guerrilheiros islâmicos.

Marcos diz : OPERAÇÃO DESASTROSA DE ISRAEL COM OS NAVIOS DA LIBERDADE JÁ COMEÇA HAVER REAÇÕES DAS NAÇÕES COMO A TURQUIA A ONDE O PRIMEIRO MINISTRO FAZ SITAÇÕES BÍBLICAS QUE NÃO CODUZ COM TUDO QUE ACONTEÇEU.A TODA AÇÃO VEM A REAÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs