Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

26.5.10

Padre de 73 anos detido por abusos sexuais

  Um padre, de 73 anos, foi detido na segunda-feira em Milão por alegadamente ter abusado sexualmente de um adolescente durante três anos, desde que o rapaz tinha a idade de 13 anos.



Os abusos foram reportados pela alegada vítima, agora adulta, aos seus professores. Em troca dos favores sexuais, o rapaz terá recebido ajuda económica.



O padre Domenico Pezzini é muito conhecido entre a comunidade homossexual da diocese de Lodi, na Lombardia, visto ter dirigido seminários, nos anos 80, sobre os gays católicos e a sua relação com o cristianismo.

Durante uma busca realizada à sua casa, a Polícia encontrou material pornográfico.

Lido por 2279 internautas

Marcos diz : EU ACHO INTERESSANTE QUE OS PADRES PEDÔFILOS SÓ PROCURAM ADOLECENTES. A BÍBLIA DIZ: NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO SEJA DESCOBERTO.É LAMENTÁVEL QUE HOMENS QUE APREGOA O CRISTIANISMO FAÇAM TAL MAL AOS JOVENS EM DIFERENTES PAISES.DEUS NOS LIVRE OS NOSSOS FILHOS DESTES HOMENS IMPIEDOSOS COMO ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DE ROMANOS CAPÍTULO PRIMEIRO LEIAM ESTÁ NA BÍBLIA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs