Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

1.6.10

Ahmadinejad acusa Israel de planear "ataque maciço"

    O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, acusou esta terça-feira Israel de planear um "ataque maciço" contra Gaza, adiantando que provocaria "uma tempestade de cólera na região que desenraizará" o Estado ebreu, durante uma discurso transmitido pela televisão pública.

   "Temos informações precisas de que eles (israelitas) planearam um ataque maciço contra Gaza para compensar os fracassos passados", declarou Ahmadinejad. "Eu aviso-vos. Se desta cometerem um crime contra Gaza, a tempestade de cólera provocada na região vos desenraizará", adiantou.

Lido por 1294 internautas
Marcos diz : VAMOS COM MODERAÇÃO ISRAEL VEZ QUE O MUNDO LHE ADIMIRA MAIS NÃO PÔDE É ATACAR A ESMO COMO FIZERAM COM OS NAVIOS QUE LEVAVA AJUDA HUMANITÁRIA.O IRÃ MANDA UM AVISO AO MUNDO.PACIÊNCIA ISRAEL E DIPLOMACIA O DIÁLAGO É O BOM.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs