Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

1.6.10

Banho de sangue em barco de ajuda

    Comandos israelitas abordaram ontem em águas internacionais um navio turco de ajuda humanitária e mataram pelo menos 10 activistas pró-palestinianos, desencadeando uma onda de críticas por todo o Mundo. Após o ataque, a Marinha de Israel apresou o navio e os restantes cinco que compunham a ‘Frota da Liberdade’ e escoltou-os até ao porto israelita de Ashdod, onde prendeu e interrogou os mais de 750 tripulantes de várias nacionalidades que seguiam nos navios.

   As autoridades de Israel afirmam que os comandos tentaram dissuadir a frota de forçar a passagem e que foram atacados pela tripulação, tendo as mortes resultado de um assalto e tiroteio realizados em autodefesa. Acrescentam que foram encontradas armas nos barcos da frota humanitária.

   As organizações responsáveis pela frota alegam, por seu lado, que os comandos agiram a coberto da noite para atacar o navio. Os soldados, dizem, foram largados de helicóptero e abriram fogo logo que tocaram o convés.
   Imagens de vídeo exibidas na TV israelita mostram um soldado a descer de um helicóptero por uma corda e a atacar um activista armado com um pau. Outro activista parece esfaquear um comando.
 
   Os israelitas acusam os activistas de serem aliados do Hamas que queriam abrir uma rota de contrabando de armas para os palestinianos e alertam que, apesar das críticas e da revolta turca, não abrandarão o bloqueio a Gaza.

   Para a Liga Árabe, o ataque foi 'um acto terrorista', e a ONU condenou a morte de civis em águas internacionais, classificando o bloqueio de 'inaceitável'. A UE exige um inquérito, e os EUA lamentam a perda de vidas.

Marcos diz : ISRAEL ESTÁ INDO MUITO LONGE.TUDO QUE FIZESTE EM AÇÃO MILITAR ERRADO OU ALÉM DOS LIMITES RECEBERÁS A RECOMPENSA DO DESU DA JUSTIÇA E DA PAZ QUE TU BEM CONHECE DURANTE A HITORIA CRISTÃ.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs