Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

1.6.10

Chefe de Estado alemão demite-se


   Numa decisão sem precedentes, o presidente da Alemanha, Horst Köhler, apresentou a sua demissão após a vaga de críticas de que foi alvo por ter vinculado, aquando da sua visita ao Afeganistão, o contigente militar naquele país aos interesses económicos de Berlim.
    Acompanhado da mulher, foi com lágrimas nos olhos e a voz embargada pela emoção que o presidente alemão comunicou, a partir da residência oficial, a resignação do cargo. Lamentou que as suas declarações tivessem dado lugar a mal-entendidos, agradeceu a todas as pessoas que o apoiaram na sua missão e pediu compreensão para a sua decisão. "Foi uma honra servir a Alemanha neste cargo", rematou.

      A polémica estalou aquando da sua visita às tropas alemãs no Afeganistão, no passado dia 22. Numa entrevista à Deutschlandradio, o presidente afirmou: "Um país como a Alemanha, com grandes interesses no comércio externo, deve saber que as intervenções militares são necessárias para manter os seus interesses comerciais." O facto de sugerir que a guerra no Afeganistão era motivada por interesses comerciais e não pela segurança nacional deu azo a uma acesa controvérsia. Horst Köhler fora reeleito presidente federal no ano passado por um período de cinco anos.

Marcos diz : A BÍBLIA DIZ:A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTA CHEIO.DIGO-VOS EM ALEMÃO:Die Bibel sagt: Der Mund spricht, was das Herz voll ist.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs