Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

7.4.10

Cardeal acusado de tentar abafar escândalos

  Documentos divulgados pelo semanário alemão ‘Die Zeit’ indicam que foi o actual número dois do Vaticano, o cardeal Tarcisio Bertone, e não o Papa, quem tentou abafar o escândalo de um padre acusado de ter abusado de mais de 200 crianças surdas nos EUA.
   As primeiras informações sobre as tentativas de encobrimento do caso, em 1998, referiam o nome do cardeal Ratzinger, o actual Papa Bento XVI, como autor das pressões para abafar o escândalo. No entanto, o ‘Die Zeit’ diz ter provas de que foi Bertone, que na altura era adjunto de Ratzinger na Congregação para a Doutrina da Fé, quem levantou numerosos obstáculos à "eventualidade de um processo" no seio da Igreja e defendeu que o caso devia "ser tratado no segredo mais absoluto".


Marcos diz : DEIXEM DE TANTA HIPOCRISIA A RESPEITO DA PEDÔFILIA.PORQUE NÃO SE DEFENDEM COM BIBLIA SAGRADA QUE CORRIGEM TODO O HOMEM. A BIBLIA É O LIVRO DE REGRA E FÉ QUE CORRIGEM AS IGREJAS CATÔLICAS E AS EVANGÊLICAS OU QUALQUER SEGUIMENTO CRISTÃO.LEIAM

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs