Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

7.4.10

Rio de Janeiro: Temporal já fez 95 mortos

   As fortes chuvas que assolam o estado do Rio de Janeiro há 24 horas já provocaram a morte de pelo menos 95 pessoas e mais de 89 feridos, segundo dados da Defesa Civil municipal. O governador Sérgio Cabral já declarou o Estado de Emergência.
   O secretário estadual da Saúde e Defesa Civil, Sérgio Cortês, disse ao diário 'O Globo' que há dezenas de desaparecidos e oito bombeiros que ficaram gravemente feridos durante uma operação de resgate.
   Sérgio Cortês disse ainda que a maioria das mortes ocorreu nas zonas de risco e pediu a todos os que moram em locais que correm o risco de sofrer um deslizamento de terras que abandonem as suas habitações e liguem para os bombeiros.
   De acordo com o site brasileiro 'O Dia', mais de 200 pessoas estão desalojadas em todo o estado do Rio de Janeiro.
   Um deslizamento de terras no Morro da Chacrinha, na Barra da Tijuca, provocou a morte de 4 crianças, com idades entre os 5 e os 13 anos, que não conseguiram sair a tempo da casa onde se encontravam.
   Os tribunais, universidades, câmaras municipais e estaduais, o Ministério Público Estadual e a Defensoria Pública estão encerrados.
   De acordo com a imprensa local, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, apelou aos habitantes que evitem sair de casa e afirmou que a maior preocupação no momento diz respeito às habitações que se encontram em risco devido aos deslizamentos de terras.
   A Defesa Civil municipal declarou o estado de alerta às 17h00 (hora local) da passada segunda-feira e a Secretaria municipal da Educação informou que à semelhança do que aconteceu esta terça-feira, as aulas continuarão suspensas pelo menos até à próxima quarta-feira, deixando em casa cerca de 780 mil alunos.
   O aeroporto de Santos Dumont, da cidade do Rio de Janeiro, está fechado enquanto o aeroporto Internacional Tom Jobim tem cancelado os voos porque os passageiros não conseguem chegar até ao local.
    Uma turista francesa disse à imprensa local que o Rio de Janeiro não está preparado para este tipo de desastres naturais e que a realização dos Jogos Olímpicos poderá vir a ser “um problema”.
    Instituto Nacional de Meteorologia prevê para quarta-feira, devido à passagem de uma frente fria pelo litoral da Região Sudeste, a ocorrência de pancadas de chuva, moderadas e ocasionalmente fortes no estado do Rio de Janeiro, podendo alcançar também o do Espírito Santo.

Marcos diz : CARO JORNALISTA QUE POSTOU ESTÁ MATÉRIA.A EXPRESSÃO DO LEITOR MOSTRA A SUA ÍNDOLE EM SEU COMENTÁRIO.MEU PESAR PELA VIDA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs