Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

7.4.10

Susto na Califórnia

   Um violento sismo de magnitude 7.2 na escala aberta de Richter sacudiu no domingo o Norte do México e o estado norte-americano da Califórnia, matando pelo menos duas pessoas e fazendo uma centena de feridos.
    O epicentro do sismo, registado a dez quilómetros de profundidade, situou-se a 26 quilómetros de Guadalupe Vitória (México) e a 64 de San Luís, Arizona, nos EUA, onde o abalo foi sentido, sobretudo no Sul da Califórnia.
   O terramoto, que fez tremer edifícios nos dois lados da fronteira, matou dois homens em Mexicali, uma cidade mexicana com 900 mil habitantes que ficou quase totalmente às escuras. Uma das pessoas morreu quando a sua casa ruiu e a outra foi atropelada após sair para a rua em pânico.
   Além de apagões em várias cidades, o terramoto levou à evacuação de hospitais e de infantários. Abriram-se fendas em edifícios e estradas e vários postes de electricidade tombaram. Segundo o Serviço Geológico dos EUA, o sismo foi sentido por pelo menos vinte milhões de pessoas. A maior parte do Sul da Califórnia sentiu o abalo, um dos mais violentos na região nas últimas décadas.
Desde o abalo telúrico, registado às 17h40 (23h40 em Lisboa), ocorreram já pelo menos vinte réplicas, isto numa vasta área que inclui toda a região do Sul da Califórnia até ao estado vizinho de Sonora, no México.
Marcos diz : UMA FOLHA DAS ÀRVORES NÃO CAI SE NÃO FOR PELO CONSENTIMENTO DO NOSSO DEUS.BIBLIA-AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.DITADO HUMANO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs