Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

3.4.10

Amiga detida por morte de espanhola de 13 anos

   Espanha está em choque: a menina de 13 anos que foi dada como desaparecida desde a passada terça-feira foi encontrada morta este sábado junto a uma antiga fábrica, hoje abandonada, em Seseña, Toledo.
    O corpo de Cristina Martín de la Sierra Motilla apresenta sinais externos de violência e uma sua amiga foi, segundo o jornal ‘El Mundo’, detida como principal suspeita do crime.
     O cadáver da menina espanhola encontrava-se num local de difícil acesso e a Guardia Civil só o conseguiu resgatar com o apoio das equipas militares de resgate.
    Cristina Motilla foi reconhecida pela roupa que usava. A jovem de Seseña tinha sido vista pela última vez na passada terça-feira, por volta das 11h00 locais, e devia ter regressado a casa uma hora depois de se ir encontrar com uma amiga. Nunca voltou. Na altura, o pai da criança avisou as autoridades, afirmando que a Cristina não tinha motivos para desaparecer voluntariamente.
    O alerta do seu desaparecimento era claro: Cristina tinha 1,60 metros de altura, cabelo castanho escuro, olhos azuis, vestia calças castanhas e camisola branca e estava calçada com umas botas pretas.
   Antes do corpo ser encontrado, os vizinhos da família, que estava com esperança de a encontrar com vida, tinham combinado para este sábado uma busca nas zonas próximas da localidade. Seseña já declarou dia de luto oficial em memória da jovem de 13 anos.
Marcos diz : DIZ COM ANDAS QUE EU DIREI QUEM ÉS.ESSE E UM DITADO ANTIGO SE ESTA AMIGA PARTICIPOU DA MORTE DE SUA AMIGA PUNIÇÃO JUSTA

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs