Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

3.4.10

RÚSSIA estabelece novo recorde na extracção de petróleo

     Extração de petróleo da Rússia aumentaram em 0,4%, o que significa que 10,12 milhões de barris por dia, acima dos 10,08 milhões em fevereiro, que estabeleceu um novo recorde, disse em comunicado o Ministério da Energia da Rússia.
  O recorde anterior para o mês de Dezembro de 2009, quando atingiu 42,49 milhões de barris.
    Ao mesmo tempo, o maior país do mundo, encerrou o mês com uma queda de 6,3% na extração de gás, de 2.070 milhões de metros cúbicos diários em fevereiro de 1940 milhões em março.
   Por seu lado, o monopólio do gás gigante russo, Gazprom, reduziu a extração de 6,1% de 1630-1530 milhões de metros cúbicos diários.
    Atualmente, a Rússia é o único país que atrai mais de 10 milhões de barris por dia. Em 2009, a Rússia passou para a liderança da Arábia Saudita neste sector ocupado.
Marcos diz : A RUSSIA VAI MUITO BEM COM SUA POLITÍCA PETROLIFÉRA.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs