Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

3.4.10

Pai morre de computadores pessoais

   Henry "Ed" Roberts, criador de um dos primeiros computadores pessoais, morreu em os E.U. na idade de 68. Segundo seu filho, o engenheiro morreu de pneumonia.
    Como um adolescente, Roberts criou os circuitos integrados necessários para computadores analógicos e digitais. Como um membro do S. U. da Força Aérea BS graduação em engenharia elétrica na Universidade de Oklahoma e foi atribuído a uma base aérea em San Antonio, Texas, onde, em seu tempo livre ele fundou duas empresas de eletrônicos.
   Mais tarde, construiu o "Altair 8800", um microcomputador vendido como um kit. O engenheiro planejava vender algumas centenas de aficionados e se surpreendeu ao vender dez vezes o valor esperado, e apenas no primeiro mês.
   Em 1975, Roberts escreveu um artigo sobre o Altair na revista Popular Electronics ". Este artigo animado um estudante de Harvard chamado Bill Gates e seu amigo Paul Allen e eles contactaram Roberts para escrever um programa em BASIC para o computador. Depois disso, Gates e Allen abriu sua nova empresa chamada Microsoft. Gates e se tornou um amigo próximo de Roberts, que ele reconheceu como um modelo.
   Hoje o Altair é reconhecido como a faísca que iniciou a revolução do computador pessoal do final do século XX.
Marcos diz : A NOSSA REFÊNCIA A UMA DAS INTELIGÊNCIA DO MUNDO EO MEU PESAR AOS SEUS FAMILIARES E O POVO AMERICANO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs