Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

3.4.10

Cristãos se preparam para a Páscoa

     Milhões de cristãos de diversos países estão se preparando para celebrar uma das festas religiosas mais importantes do ano: a Páscoa. Em diferentes partes do mundo cristão, as pessoas tendem a fazer o trabalho, ajudando os necessitados, e todas as formas contribuir para uma atmosfera de graça e felicidade.
    Em Jerusalém, onde começou a tradição, os fiéis caminharam naturalmente o caminho que Jesus fez com a cruz pelas ruas da antiga cidadela.
   No México, milhares de crentes também realizou a Via Sacra, como um ato de purificar os pecados e preparar espiritualmente para receber a Páscoa.
   Elizabeth II, rainha do Reino Unido, participou de uma missa especial e, em seguida, dava esmolas aos pobres.
   Enquanto isso, na Austrália, um grupo de mergulhadores fez uma exposição de mergulho para arrecadar dinheiro e doações para hospitais de Melbourne.
     Páscoa é o momento preferido pelos amantes do chocolate no mundo inteiro. Os franceses não são excepção. Na Casa do Chocolate para que os clientes podem encontrar os ovos, símbolos da ressurreição de Cristo e verdadeiras maravilhas deste material representando personagens de O Livro da Selva. O preço de alguns valores ascenderam a mil dólares.
Marcos diz : JESUS CRISTO MORREU NA CRUZ DO CALVÁRIO PARA NOS SALVAR E DAR A VIDA ETERNA É SÓ CRÊ PELA FÉ E ACEITÁ-LO. MAIS O MESMO NÃO MANDOU MATAR GENTE INOCENTES NÃO COMO AS VIÚVAS NEGRAS QUE NO MEU RACIOÇINIO ESTÃO DE INFERNO A DENTRO TRAZENDO DOR E PESAR AS FAMILIAS RUSSAS

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs