Série Herois da Fé

Hérois da Fé

A comemoração do Centenário chegou aqui !

Em breve todo um material preparado para a comemoração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil,estudos e curiosidades comentadas por Marcos Santos.

Escolhidos da nova geração pelo espírito de Deus



Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores, pois não há autoridade que não venha de Deus. As autoridades que há foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus, e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação
Romanos 13:1,2

Parlamentar Débora Santos canta hino do seu estado na ALRN

3.4.10

Rússia na véspera da Páscoa

    A Páscoa é uma principais feriados cristãos. É a celebração da ressurreição milagrosa de Jesus Cristo e simboliza a passagem da morte à vida e à terra para o céu. Na Rússia, esse feriado é comemorado não só pelos russos profundamente devota, mas também pelos russos, que raramente freqüentam a igreja.
    Duas semanas antes da Páscoa mercados abertos, onde as pessoas estão se preparando para a festa e comprar presentes com antecedência. Aqui convergem os delegados de várias cidades e vilas, como os representantes das igrejas ortodoxas, editoras, empresas e pequenas empresas privadas para a produção de memórias e outros produtos impressos. Para o dia da abertura, os organizadores convidam um padre que abençoa e consagra comércio de mercadorias com água benta.
     Com a chegada da Páscoa Ortodoxa Quaresma termina grande. Para a festa da Páscoa, muitos compram o "Cahora" vinho eclesiástico simboliza o sangue de Jesus derramado por todos os pecadores do mundo. Normalmente, a Cahora é servido todos os feriados religiosos.
   O ovo pintado é um antigo símbolo da Páscoa e simboliza o começo de uma nova vida e amor. Muitas vezes as pessoas decoram ovos de galinha e de madeira que são dadas aos parentes e amigos para visitá-los ou recebê-los em casa.
   Nessa ocasião, dão boas-vindas dizendo: "Cristo ressuscitou!", Para que a resposta "Na verdade, Ele ressuscitou!" E beijar três vezes.
   A primeira frase é escrita de forma sucinta como "XB" sobre os ovos, presentes de Páscoa e tortas de Páscoa chamado kulich ".
    Atualmente na Rússia, como na antiga Rússia, durante a Páscoa ovos pintados estão lutando. Este jogo, em especial, os recursos para as crianças. Dois ovos são batidos um contra o outro e aquele cujo ovo não quebrou vence seu oponente. Este jogo não tem um contexto religioso, é simplesmente um entretenimento popular e tradicional.
   Mas, acima de tudo, este é um período intenso para as padarias onde você começar a cozinhar o pão de levedura como um grande pôster kulich chamado, símbolo da carne de Jesus Cristo. Ao contrário do pão normal, a massa de kulichi é apenas farinha de qualidade superior branco. Ele acrescentou que a reparação baunilha, passas, nozes e outros sabores.
   Na véspera da Páscoa as pessoas carregam o kulichi e ovos para as igrejas. Eles são colocados sobre as mesas para a sua bênção e consagração. Não se pode ver verdadeiras obras-primas da arte culinária.
   A Rússia também renascer a tradição de trocar cartões de cumprimentos de Páscoa, assinado à mão. Para a ocasião, era o costume de enviar cartões para parentes e amigos. Os desenhos foram feitos por vários artistas famosos da Rússia.
    Na União Soviética feriados religiosos, inclusive a Páscoa, não apenas ignorado pelas autoridades, mas também proibiu tacitamente. A maioria das igrejas antigas e conventos foram abandonadas ou destruídas e apenas poucas catedrais foram abertos para o serviço.
      Mas antes da revolução de 1917, a festa pascal costumava ser uma grande celebração na Rússia. Os czares eram estritamente aderente à tradição ortodoxa e este dia era festivo procissões faziam parte de toda a elite russa. As pessoas comuns organizadas celebrações maciça nos parques e praças da cidade.
    Eles são famosos ovos de páscoa criados pelo joalheiro russo Carl talentoso Fabergé para a família Imperial. surpresas na loja: pinturas em miniatura, os modelos pequenos de palácios, monumentos, iates, figuras de pássaros, flores. Fora são incrustados com pedras preciosas. Worldwide esses ovos são reconhecidos como obras-primas da joalheria do final do século XIX e início do século XX.
Marcos diz  :  O PRINCIPAL DA PASCOÁ É LEMBRANÇA DO SACRIFÍCIO DE JESUS PARA NOS SALVAR E NADA MAIS O RESTO NO MUNDO É COMERCIALIZAÇÃO DO VERDADEIRO SENTIDO DA CRUCIFICAÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 Abelha10 Por de tudo um pouco para blogs